Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

COLOMBO PRECISA NOVAMENTE DA EXPERIÊNCIA DE BETI PAVIN

A VOLTA DA EXPERIÊNCIA
Quem assume publicamente  a defesa dos direitos dos cidadãos, com certeza está inserido de corpo inteiro dentro de um processo político permitido pela democracia, faço isso com orgulho, mesmo sem qualquer vinculo político. Nas últimas matérias publicadas onde declarei apoio a candidatura para vereador de Léo Barbosa , a reeleição de Waldirlei Bueno e a volta de Beti Pavin, para comandar a prefeitura de Colombo, recebi diversas criticas. Pois saibam todos que eu já estive na situação com o vereador Nivaldo JNP, e poucos sabem que mesmo ele sendo o mais votado na última eleição, nosso vereador não foi reconhecido como deveria, e digo mais, a sua vitória, causou a derrota de pessoas de um determinado grupo que não esperavam ficar fora do poder,  consequentemente Nivaldo sentiu na pele que sua vitoria no inicio de mandato era como se fosse um castigo. 
'É justamente contra esse grupo que tenta de todas as formas a permanência no poder que a verdade e a experiência deve  prevalecer. Nunca  me escondo atrás das circunstâncias, não me acovardo com derrotas e nunca me acomodarei vendo as injustiças, pois sei que, se eu perder a derrota eleitoral também é minha, mas se eu vencer , o  meu candidato  deve assumir por inteiro. Não deixo margem para dúvidas que sou oposição, ao modelo de gestão do atual prefeito e não contra a sua pessoa.

Entendo que é chegado a hora de mudança na administração de Colombo, pode ser que isso tenhamos com José Vicente, com Rose, ou quem sabe com Joel Cordeiro, mas ambos serão a continuidade da atual administração, e isso me faz acreditar na experiência de Beti Pavin para ser a nossa prefeita.

Acredito que muitos não ficariam surpreendidos se nesse espaço eu estivesse defendendo como prefeito Onéias Ribeiro, então não se surpreendam com o apoio a Beti Pavin, pois acredito que é a única solução que temos para não tornar a situação de nossa cidade mais difícil do que já é !! Face a esta declaração, fica claro que não surgiu nos últimos 8 anos a alternativa de  escolha de um  novo líder, e se depender da vontade do atual grupo político da base da situação , isso deverá ser um pouco mais demorada. 
Na ausência desse novo líder "
COLOMBO PRECISA NOVAMENTE DA EXPERIÊNCIA DE BETI PAVIN!!!




COLOMBO PRECISA NOVAMENTE DA EXPERIÊNCIA DE BETI PAVIN Reviewed by Ivan de Colombo on 18:51 Rating: 5

2 comentários:

  1. Sérgio Fernandes Stacheski17 de julho de 2012 às 17:33

    A Beti Pavin volta para reorganizar o Município. Foram oito anos de desmandos... de corrupção... de desrespeito ao cidadão... A Beti volta para resgatar tudo aquilo que Colombo perdeu nestas duas últimas gestões do J.C. Este grupo político que sai da Prefeitura em 31 de dezembro deste ano, já sai tarde. Tomara que nunca mais volte. Sei que alguns poucos integrantes da educação municipal e estadual, estarão com saudades deste grupo fatídico. Que pena! Espero que voltem a atuar em suas funções de origem com uma visão pedagógica mais apropriada. Beti Pavin: pode contar comigo! Fui Chefe do Núcleo Regional de Educação da Área Metropolitana Norte até 31/12/2010.

    ResponderExcluir
  2. Saiu a decisão do TJ quanto a pretensão do Sr josé antonio camargo, pois o mesmo esta gastando mundo e fundos para não deixar a BETE ser candidata.

    É seu prefeito, pelo jeito suas licitações vão serem vasculhadas.Vejam a decisão que saiu hoje 17/07/2012


    nega provimento ao agravo regimental interposto pelo Município de Colombo; 2) nega provimento ao agravo regimental interposto pela Câmara Municipal de Colombo; 3) indefere o pedido (do Município de Colombo) de declaração de perda de objeto deste Mandado de Segurança; 4) defere o pedido de extensão de liminar feito pela impetrante, para o fim suspender A Câmara por unanimidade de votos (cassar) também a "nova decisão" dada pela em. desembargadora Maria Aparecida Blanco de Lima, Relatora do agravo de instrumento 926.310-9, em trâmite na 4ª câmara cível (que foi no sentido de manter a indeferimento da antecipação de tutela recursal naquele agravo), ficando deferida, portanto, a tutela antecipada recursal naquele instrumento (efeito ativo), até o julgamento final deste Mandado de Segurança pelo Colegiado da 5ª Câmara Cível, ou do agravo de instrumento pelo Colegiado da 4ª Câmara Cível.

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.