Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

MEU AMIGO TOME CUIDADO COM O MARKETING QUE A COBRA TEM !!

Você talvez não conhece, o veneno que as cobras têm.
Pois elas quando dá o bote balança o guizo também.
A cascavel é traiçoeira, quando ela quer se vingar,
Balança o guizo contente na hora dela picar.

A urutu é perigosa, de ruim não se manifesta,
É cobra tão venenosa que traz uma cruz na testa.
Jaracuçu Deus nos livre quando ela chega a picar,
Porque deixa o sinal do seus dentes e a cicatriz no lugar.

Mas eu lhes digo a verdade.
Por cobra já fui picado,
Por cascavel, caninana, urutu, e de todas eu já me livrei.

Existe uma cobra venenosa, cobra em forma de gente
Talvez a mais perigosa, pode matar de repente.
Meu amigo Rubens deve tomar cuidado !!
Principalmente pelo mal olhado !!
Pelos ouvidos !!
E o Marketing que as cobras tem !!
MEU AMIGO TOME CUIDADO COM O MARKETING QUE A COBRA TEM !! Reviewed by Ivan de Colombo on 20:20 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.