Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

PREFEITO DE COLOMBO CONVOCA VEREADORES

O novo prefeito de Colombo, José Renato Strapasson (PELÉ), deverá convocar nos  próximos dias os 20 vereadores eleitos em Colombo. A intenção de Pelé, é buscar apoio e firmar um compromisso político pelo município de Colombo. Apesar que muitos dizerem que não, a situação hoje é delicada.
Portanto, não vejo motivos de ninguém tentar esconder o que está errado, acredito que devem tornar público os erros e acertos, inclusive  o resultado obtido nas urnas por BETI PAVIN  e que culminou na escolha de Pelé para ocupar a prefeitura, reflete o desejo da população por mudanças de algo que estava errado, por isso, os compromissos firmados  de mudanças durante a campanha, deve ter o respaldo do prefeito e dos vereadores.

Em política quem manda é o povo, e a escolha deles foi Beti Pavin. Sabemos que a Prefeitura enfrenta problemas, portanto, esperamos que os vereadores eleitos, ajudem o prefeito(interino) a enfrentar os problemas juntos, pois é  importante resolver os problemas  através de muito diálogo, priorizarmos o interesse da cidade. O momento é de sacrifício, por isso acredito que devem fechar um acordo que  contemple a maioria dos partidos. Esse não é o momento de confrontar forças políticas, então o consenso é a melhor opção para a governabilidade.
 "O blog Ivan de Colombo, esteve presente durante os últimos anos acompanhando os problemas e reclamações do nosso povo. Por isso, estamos felizes com essa demonstração de democracia que foi mostrada na disputa pela presidência da Câmara, e mais tranquilo ficamos em saber que o nosso trabalho pode ter o respaldado se a  Câmara  deixar de lado os interesses partidários e  optar pela unidade. Me sinto à vontade para dizer aos vereadores  que vocês farão muita diferença neste mandato. O Legislativo é um dos poderes mais importantes de uma democracia, pois representa os interesses da população diretamente”
PREFEITO DE COLOMBO CONVOCA VEREADORES Reviewed by Ivan de Colombo on 08:33 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.