Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

POR DENTRO SOMOS TODOS IGUAIS !!

Da vida não levamos nada, apenas deixamos lembranças da nossa curta passagem aqui na terra, se formos bons seremos lembrados para sempre , se formos ruins não deixaremos lembranças. 
Muitas vezes agimos com ironia, desprezo, ignorância, maldade, indiferença e ódio com os nossos semelhantes, principalmente com aqueles que estão sempre ao nosso lado( amigos, irmãos, filhos, esposa, pai e mãe), esse é um defeito "de" ser humano, porém, deveríamos agir com amor, humildade, amizade, fraternidade e respeito com todos e em todos os momentos da vida, pois "somos" todos iguais na formação como criaturas de Deus, no entanto o que nos faz diferentes é a nossa "aparência , instrução, posição social e o modo de pensar ", porém tudo isso são vaidades se não formos  humildes e temente a Deus.

O humano é aquilo que deseja ser, pois é no nosso modo de  pensar que moldamos o nosso coração e escolhemos o que  queremos ser, o corpo apenas responde aos impulsos, mas quem forma a nossa personalidade, caráter  e o modo de agir é o nosso modo de pensar. O que devemos entender é  que depois que morremos, ficamos" estufadinhos" e servimos apenas de alimento para os germes que consumirão a  nossa carne até nos transformarmos em  ossos e depois seremos apenas pó. Esse é o fim do nosso corpo, sejamos ateu, cristão, budista, umbanda,  rico, pobre, bonito, feio, preto, branco, mulato,  indio, bugre,  corintiano, palmeirense, coxa branca, atleticano, evangélico , católico, oposição ou situação e etc.... todos servirão de alimento para os vermes. Só existe uma maneira de não servir aos vermes.... Mas se  correr o bicho pega e se ficar o bicho come.
E O ESPIRITO ?? 
“Assim andareis de maneira digna do Senhor, fazendo tudo o que é do seu agrado, dando frutos em boas obras e crescendo no conhecimento de Deus.” Colossenses 1, 10. A vida não precisa ser entendida e sim aceita, pois enquanto tivermos um cérebro limitado, não podemos sequer procurar entender a Deus que é ser supremo ilimitado e criador de tudo que existe e que não conseguimos entender, pois onde termina a razão humana começa a de Deus.
Pois é caro leitor... Para que então muitos vivem querendo ser melhor que os outros ?? se no final de tudo somos todos iguais e morreremos um dia ?? Na Bíblia diz: "Do pó viemos ao pó voltaremos". 
"Aprenda como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã".( Mahatma Gandhi)

Ivan de Colombo
POR DENTRO SOMOS TODOS IGUAIS !! Reviewed by Ivan de Colombo on 17:42 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.