Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

PROSTITUIÇÃO EM COLOMBO É UMA VERGONHA !!



Pois é meus amigos, o tema que vou abordar é um tabu para muitos, mas infelizmente legalizado no Brasil com a aprovação do casamento Gay em 05 de maio de 2011. Se o Supremo Tribunal Federal aprovou a união estável entre pessoas do mesmo sexo incluindo os mesmos direitos e deveres que o casamento heterossexual possui, não serei eu que irei criticar, até porque cada um sabe onde o calo arde e dói. 
O motivo dessa postagem é devido a vadiagem e  prostituição que acontece na Estrada da Ribeira à partir das 20:00. Vejam bem, cada um faz com a parte do corpo o que bem entender, mas permitir que " viados e prostitutas" mostrem a bunda para os condutores e pessoas que passam nesse local, é uma afronta a moral e aos bons costumes, até porque esse é um horário em que as famílias ainda estão fazendo compras no Hipermercado Rio Verde,  e é justamente próximo a esse local que eles vem usando à muito tempo como ponto de encontro e expondo seus corpos semi-nus. 
Não creio que nossas autoridades não viram isso ainda,  não podemos admitir que essa  vadiagem aconteça em um local de grande movimento e nesse horário. Não estou sendo preconceituoso, como já disse a lei já ampara os casais gays e prostitutas. 
Para quem não gostou dessa publicação eu peço desculpas, para as autoridades eu peço que tomem providências.
Termino dizendo que para mim a família convencional é aquela formada com o casamento entre homem e mulher, formando uma união estável, onde temos através do casamento a figura do pai, mãe e filhos gerados  em razão do casamento.
Para aqueles que frequentam esse local é bom prevenir-se....
PROSTITUIÇÃO EM COLOMBO É UMA VERGONHA !! Reviewed by Ivan de Colombo on 23:06 Rating: 5

Um comentário:

  1. Concordo com esta manifestação e com certeza muitos colombenses também concordam. Até dois "homens" morar juntos passa, mas dai a tornar legal o casamento entre pessoas do mesmo sexo é uma afronta a tudo o que aprendemos até hoje. O " trotoir" no local mencionado na Estrada da Ribeira chegando ao ponto de ser imoral e infracional deve ser tratado convenientemente pelos órgãos de segurança, principalmente neste horário das 2000 h, pois deve haver limites comportamentais e a preservação das famílias. Assisti em Curitiba uma passeata gay,emchegueia conclusão de que nada retrata tão bem o próprio cenário do inferno. Cel Luiz Eduardo Hunzicker

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.