FRUET PODE PREJUDICAR OS TRABALHADORES DA REGIÃO METROPOLITANA
Amigos do Blog, andar de ônibus pode ser um artigo de luxo, vejam o que está acontecendo.
Os usuários do transporte coletivo metropolitano, que já tinham dificuldades com o desconforto em andar nos ônibus lotados, terminais abandonados, falta de pontos com cobertura, agora correm o risco de terem que pagar mais caro para poderem usufruir desse serviço.
Isso mesmo, os trabalhadores, estão sendo vitimas de vaidades políticas e terão que pagar até 6 passagens por dia para irem ao trabalho.
Isso tudo, em virtude do atual prefeito de Curitiba Gustavo Fruet, estar de "bico "com o Governador, e está dificultando a renovação do convênio da integração do transporte coletivo de Curitiba com a "Região Metropolitana", essa seria uma maneira de bater de frente com o governador, seu antigo aliado. Isso é um absurdo !!
"O Sr. Gustavo Fruet, foi eleito prefeito com os votos do povo de Curitiba, mas esquece que foram com os votos do povo da região metropolitana, que foi eleito Deputado Federal e quase ganhou para o senado".
Mais uma vez o povo é usado politicamente, vamos torcer para que essa queda de braço entre o prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet(PDT) (mais o PT, representada pela sua vice-prefeita), contra o governador Beto Richa(PSDB), não estoure no bolso dos trabalhadores.
Para finalizar, digo que desconfio que está havendo uma pressão politica do PT, visando fortalecer a sua candidata Gleisi, para a disputa do governo do Estado, é estranho tudo isso!!
Lembro também o ilustre prefeito de Curitiba, que a sua decisão tem cheiro de eleição de 2014 e que o povo curitibano e da região metropolitana não estão sendo respeitados.
Fica a Dica !!
FRUET PODE PREJUDICAR OS TRABALHADORES DA REGIÃO METROPOLITANA
Reviewed by Ivan de Colombo
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18:07
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Acho sensato refletir bem sobre a responsabilidade do Pref Mauricio Fruet sobre o preço das passagens do transporte coletivo. Repetir que o Gov Richa enquanto prefeito de Curitiba foi contemplado, assim o ex Prefeito Ducci também o foi, com o subsídio de 60 milhões de reais para manter o preço das passagens a um custo " aceitável ", durante seus mandatos de prefeito de Curitiba é ser repetitivo, mas estas questões precisam estar frescas na cabeça do povo. O transporte coletivo integrado envolve Curitiba e Região Metropolitana, portanto, deve haver sim a participação do governo do estado na questão preço de passagem, fornecendo os subsídios para manter os preços " aceitáveis ". Não só na RM de Curitiba, como nas demais RM de Londrina, Maringá, Cascavel..........onde o transporte coletivo for integrado. Luiz Eduardo Hunzicker
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