Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

Adolescente manda SMS para mãe dizendo que está chegando e desaparece

A adolescente Tayná Adriane da Silva, de 14 anos, moradora no bairro São Dimas, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, está desaparecida desde a noite da última terça-feira (25). Desesperada, Cleuza Silva, mãe da garota, só quer saber o que aconteceu com a menina, estando ela viva ou morta. “Às 20h30 de terça ela me mandou mensagem pelo celular dizendo que estava chegando em casa e não apareceu. Estou desesperada”, relatou.
taina fora
Adolescente desapareceu na terça (Foto: Reprodução Facebook)
Em entrevista ao jornalista Adilson Arantes, durante o Jornal da Banda B desta quinta-feira (27), Cleuza, bastante emocionada,  descreveu quais teriam sido os últimos passos da adolescente. “Ela ajuda como manicure em um salão e saiu de lá até o ponto do Monte Castelo. A Tayná desapareceu neste caminho, porque pessoas a viram indo esperar o ônibus”, disse.
A mãe contou que já fez Boletim de Ocorrência na Polícia Civil. “Eles falam que não tem como sair atrás dela. Então eu mesma fui ontem, entrei no mato, porque só quero saber da minha menina, seja viva ou morta. Não imagino com quem ela, por exemplo, possa ter fugido. Estou desesperada”, afirmou.
Cleuza deixou telefone de contato para quem tiver informações sobre Tayná. “Podem me ligar no 9248-5865. Eu quero ter minha menina de volta”, destacou.

Fonte: Banda B
Adolescente manda SMS para mãe dizendo que está chegando e desaparece Reviewed by Ivan de Colombo on 18:31 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.