Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

O PERIGOSO "ANTIPÓ" DESAFIA ATÉ A POLÍCIA EM COLOMBO

É lamentável ver o nosso dinheiro ser jogado na lama... é lamentável ver o descaso com o dinheiro de nossos impostos sendo usado para tapar buraco. Infelizmente a cidade de Colombo é vitima do " antipó de péssima qualidade" . A situação é grave, em todas as ruas onde foi usado essa lama preta o resultado foi uma catástrofe. Mas quem são os responsáveis ?? Onde estão ??
O antipó é uma "herança maldita" que está custando caro para a nossa cidade, transtornos e prejuízos para os cidadãos. Foram mais de 60 Km de ruas que receberam o antipó na gestão anterior( sem custo para os moradores), a promessa era uma pavimentação durável que acabaria com o pó e a lama, infelizmente os prejuízos são enormes..(veja a propaganda da época : https://www.youtube.com/watch?v=ln1nKU4bpX8Chega ser uma irônico ver o vídeo e deparar com a realidade. 

Agora veja a realidade....

Hoje trago a situação da rua Casimiro de Abreu, localizada no Alto Maracanã, ironicamente uma das 60 ruas que receberam o tal  "antipó milagroso". Nessa rua fica a Delegacia da Polícia Civil. Segundo uma moradora, o antipo durou apenas 2 meses, mas no balanço da gestão anterior consta como mais uma obra realizada. Espero que essa administração( Beti Pavin), possa não cometer os mesmos erros. 

Após essa filmagem, mantivemos contato com a prefeitura e fomos informados que existem várias ruas nessas condições e até piores que esse, mas a rua Cassimiro de Abreu, já está programada para receber benfeitorias. Na minha opinião, a prefeitura deveria arrancar toda essa " pocaria" e ensaibrar as ruas novamente. Quero que entendam que estou longe de fazer qualquer tipo de ironia com essa matéria, muito menos atingir o ex-prefeito, ou fazendo um joguinho politico inocente. 
Dos novos governantes de Colombo, eu espero que resolvam os problemas.... Depois não adianta soprar as feridas..
O PERIGOSO "ANTIPÓ" DESAFIA ATÉ A POLÍCIA EM COLOMBO Reviewed by Ivan de Colombo on 00:00 Rating: 5

Um comentário:

  1. Falta uma auditoria, não é só esse o problema.

    também há o problema do superfaturamento dos feijões, das Licitações na modalidade carta convite, onde empresas de um mesmo grupo eram convidadas, ou seja, empresas de uma mesma pessoa.

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.