Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

NÃO BASTA SER PAI.... FELIZ DIA DOS PAIS.

A origem do dia do pai ou dia dos pais é muito anterior a nossa era atual, diferente das demais datas comemorativas que foram criadas para ajudar o comércio. Mas a figura do pai na vida de uma criança ajuda a formar a sua personalidade e a acompanhará ao longo de toda sua vida. Infelizmente muitas crianças vivem sem a figura de um pai, ou por motivos de separação ou por ser filhos de mãe solteira. "Não me cabe julgar, mas acho que essas crianças sentem a necessidade durante a infância da figura do pai para sentir-se protegida e amada.A figura do pai é de grande importância no crescimento e desenvolvimento de um indivíduo, sendo assim, nada melhor do que conhecer como surgiu o dia dos pais. 

O dia dos pais teve sua origem na antiga Babilônia, há mais de 4 mil anos. Um jovem chamado Elmesu moldou e esculpiu em argila o primeiro cartão que desejava sorte, saúde e longa vida a seu pai. A tradição permaneceu e foi levada adiante por diversos povos e civilizações. 

A mensagem do jovem Elmesu a seu Pai.
Pai tenho em você a figura de um mentor, seu exemplo moldou minha personalidade e me transformou no homem que hoje sou. Desejo saúde e vida longa a ti meu Mestre, meu senhor, meu Pai

Desejamos a todos os  homens que cumprem o papel de pai, um FELIZ DIA DOS PAIS.
E aqueles que sabem que o filho(a) existe e  não o reconhece.. Tome vergonha na cara !! 

Lembrando também que muitas vezes as mães são as culpadas pela ausência do pai  próximo ao filho(a).
NÃO BASTA SER PAI.... FELIZ DIA DOS PAIS. Reviewed by Ivan de Colombo on 19:20 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.