EM DISPUTA ACIRRADA PMDB DE CURITIBA ELEGE O NOVO DIRETÓRIO
![]() |
| Foto: Blog Ivan de Colombo |
Apesar da derrota, a chapa apoiada pelo senador e ex-governador Roberto Requião, vai poder ficar com 18 dos 41 membros, na composição do novo diretório municipal, além de cinco dos doze delegados que votarão na convenção de junho, quando o partido vai definir os rumos para as eleições deste ano.
“Foi uma votação acirrada, mas venceu a democracia e o entendimento”, disse o deputado federal Osmar Serraglio, presidente estadual do PMDB. De acordo com ele, a composição feita com a chapa derrotada, “mostra que o PMDB é um partido de todos e que as mudanças são necessárias para oxigenar e alimentar a democracia interna”.
Para o deputado Stephanes Junior, que a partir de agora passa a comandar o PMDB de Curitiba, a hora é de esquecer as desavenças e começar a construir um partido forte e com novas ideias na capital. “Foi uma boa disputa, mas acreditávamos na nossa vitória que foi uma consequência do trabalho que realizamos até então na comissão provisória. Os nossos filiados optaram pela mudança. O PMDB é um partido de todos e é assim que vamos continuar trabalhando”, declarou Stephanes.
O ex-governador Orlando Pessuti, secretário geral do PMDB no Paraná e também membro do novo diretório municipal, destacou que prevaleceu o espírito democrático do PMDB. “Tivemos uma convenção limpa e democrática. As divergências internas são normais e saudáveis para a democracia, pois possibilitam que as melhores propostas sejam vencedoras. Isso só vem fortalecer as decisões”, ressaltou Pessuti.
EM DISPUTA ACIRRADA PMDB DE CURITIBA ELEGE O NOVO DIRETÓRIO
Reviewed by Ivan de Colombo
on
22:16
Rating:
Reviewed by Ivan de Colombo
on
22:16
Rating:



Nenhum comentário: