Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

Lideranças do PMDB vão apoiar reeleição, diz Richa

Hoje, em solenidade em frente do Palácio Iguaçu, com a presença de deputados do PMDB (Caíto Quintana, Ademir Bier, Stephanes Júnior, Artagão Filho, Alexandre Curi, Luiz Claudio Romanelli), o governador Beto Richa (PSDB) disse recebeu "com muita tranquilidade" o resultado da convenção peemedebista que decidiu por candidatura própria. "A minha coligação é a mesma que me elegeu no primeiro turno em 2010, acrescida do PR e do PSC do deputado Ratinho Júnior", disse Beto Richa.

"Quem deve estar preocupado é o governador aposentado, pois o partido dele está rachado. Eu tive 40% dos votos do partido dele pela coligação comigo. Imagine só, se ele viesse disputar o meu partido comigo, ele não teria um único voto. Eu estou satisfeito com a minha coligação, que é ampla, tem partidos importantes, os mesmos que me levaram à vitória em 2010", completou Beto Richa.

O governador adiantou que do PMDB tem apoio de prefeitos de "cidades importantes, lideranças regionais e também de deputados que apoiam" à sua candidatura e citou os deputados Alexandre Curi (mais votado do Paraná) e Romanelli (liderança histórica do PMDB). "Ontem, por exemplo, recebi o apoio do prefeito de Assis Chateaubriand, Marcel Micheletto, presidente da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná".



Lideranças do PMDB vão apoiar reeleição, diz Richa Reviewed by Ivan de Colombo on 06:08 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.