Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

Dilma lança terceira etapa da Minha Casa, Minha Vida

Minha Casa, Minha Vida terá nova etapa com 3 milhões de moradias, diz Dilma

A presidenta Dilma Rousseff voltou a dizer que lançará a terceira etapa do Programa Minha Casa, Minha Vida, com a previsão de construir 3 milhões de moradias. Segundo Dilma, o governo está em contato com empresários para discutir a meta.

“Estamos sinalizado para os empresários que esse programa vai continuar. Queremos deixar sinalizado para os trabalhadores, movimentos de moradias, que estamos pensando em 3 milhões para a próxima etapa”, disse hoje (02) ao discursar na entrega de unidades habitacionais do programa em Vila Velha (ES). Segundo Dilma, na primeira etapa do programa foram construídas 1 milhão de moradias e, na segunda etapa, que está em vigor, a meta é chegar a 2,75 milhões de casas até o fim deste ano.
A presidenta informou aos capixabas que foi publicado na edição de hoje do Diário Oficial da União o edital de licitação para a construção de um novo aeroporto no Espírito Santo. Segundo Dilma, o aeroporto deverá ter capacidade para receber 10 milhões de passageiros ao ano. “Publicamos edital, vamos licitar, construir um novo terminal de passageiros, um novo sistema de pista e de pátio”. (Agência Brasil)

MOTORISTA BATE EM GUARD-RAIL QUE ATRAVESSA O CARRO


Um grave acidente ocorrido na BR-349, na cabeceira da ponte Gersino Coelho, deixou uma pessoa ferida. O acidente ocorreu na ponte sobre o Rio São Francisco, em Bom Jesus da Lapa, município localizado na região do Médio São Francisco.

De acordo com o Jornal Nova Fronteira, José Daltro de Castro Boa Sorte, 70 anos, conduzia o veículo Fiat Strada, placa JMA-5190 – Guanambi -, sentido Bom Jesus da Lapa quando perdeu o controle da direção e chocou contra o guard-rail (proteção metálica) da ponte causando um acidente.
Com o impacto, a proteção atravessou o veículo. Mesmo com a violência do impacto, o motorista saiu com ferimentos leves. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade e já recebeu alta. Segundo José, ele cochilou ao volante. O acidente aconteceu na tarde de terça-feira (01).


Dilma lança terceira etapa da Minha Casa, Minha Vida Reviewed by Ivan de Colombo on 22:37 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.