Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

Vai que é tua, Paulo Bernardo. Delação premiada atinge Correios - RAPIDINHAS DO BLOG

Delação premiada atinge Correios

Não bastassem as denúncias contra a Petrobras, outra estatal tem um dirigente derrubado após delações premiadas. Caiu na sexta-feira o número um dos Correios no Rio de Janeiro, Omar de Assis Moreira. Moreira foi citado em uma investigação da Polícia Federal sobre desvios milionários envolvendo planos de saúde da estatal. O envolvimento de um dos principais órgãos do Ministério das Comunicações no escândalo enreda ainda mais o ministro Paulo Bernardo. - de Lauro Jardim, na Veja.


Curtindo a Carta de Puebla

Não é nada fácil a vida dos blogueiros de esquerda neste país dos tucanalhas x petralhas. Tarso Violin deu um tempo e foi flagrado curtindo suas férias no Hotel Bourbon de Foz do Iguaçu refletindo sobre como colocar em prática a Carta de Puebla.

'Você não entende nada'

"A presidente (Dilma Rousseff) ainda não entendeu que ela não manda a PF fazer ou deixar de fazer qualquer coisa. Triste o país em que um presidente determina o que se investiga e não se investiga" - do senador Aécio Nves (MG), presidente nacional do PSDB, hoje (segunda-feira, 17) na coluna Painel da Folha de S. Paulo.


PT reconhece desgaste de imagem 'forte demais' por conta do caso Petrobras

(Poder Online)

As prisões da nova etapa da Operação Lava-Jato pautaram as conversas de corredor de uma reunião realizada em São Paulo no fim de semana, para avaliar o resultado da eleição em São Paulo. Ali, dirigentes fizeram um diagnóstico desanimador sobre o abalo de imagem que o caso tem sobre o partido. 
A avaliação predominante é a de que a legenda vive uma situação comparável à da eclosão do escândalo do mensalão. Só que num momento em que o governo está desgastado e a sociedade manda um recado claro de que está insatisfeita.
Quem circula bem no comando da legenda diz não ter dúvida de que, se essas prisões tivessem ocorrido antes da eleição presidencial, Dilma Rousseff sairia derrotada das urnas.


Requião quer afastar delegados da Lava Jato



"Tem que se afastar esses delegados, eles estão impedidos de continuar atuando nesse caso da 

Petrobras" - de Roberto Requião (PMDB) em entrevista ao Viomundo, sobre os quatro delegados da Operação Lavajato que pediram votos para Aécio Neves (PSDB) no Facebook.







PDT quer reverter cassação de Barbosa Neto

O PDT está investindo em uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI), no Judiciário para tentar uma virada na cassação do ex-prefeito de Londrina, Homero Barbosa Neto. A ação entrou em outubro do ano passado, pelo deputado estadual Fernando Scanavaca e, questiona a constitucionalidade de artigos de Lei Orgânica de Londrina. Toda esta legislação foi utilizada, no processo de cassação do ex-prefeito – no Caso Centronic, onde ele foi acusado de ter dois vigilantes da prefeitura trabalhando na rádio particular de Barbosa. O julgamento da ação acontece hoje, pelo Órgão Especial do Tribunal de Justiça.
(Claudio Osti, Paçoca com Cebola)

PT contra PT na guerra da Fucucu

O momento tenso por que passa a Fundação Cultural de Curitiba guarda nos bastidores uma luta partidária por cargos jamais vista na história do órgão que cuida da política cultural da capital do Paraná. No seio da briga estão grupos do PT de Curitiba, partido que ocupa atualmente a direção da FCC.
De um lado está a trupe do deputado Angelo Vanhoni, que a partir do próximo ano estará sem mandado e que, segundo informações dos bastidores, deseja ocupar a presidência no lugar e Marcos Cordiolli, indicado pelo próprio Vanhoni. Tudo com a concordância de Paulo Bernardo e Gleisi Hoffmann.

Prova disto é o manifesto intitulado "Acorda Cultura Curitiba", lançado na semana passa em um site provido pela Ethymos Comunicação, de propriedade de João Paulo Mehl, aliado de Vanhoni. O movimento tem ainda como um de seus articuladores Tiago Moreira, assessor lotado no Ministério das Comunicações, de Paulo Bernardo.

Cordiolli não deixou barato e resposta da Fundação Cultural de Curitiba veio então na jugular, acusando o movimento de ser criado a partir de "motivações políticas e pessoais" e de ser "um conjunto de informações falsas e desencontradas".

A briga pode dar em nada. Isto por causa das desavenças que a base do PT vem enfrentando com Fruet. Parte do petismo curitibano deseja desembarcar da administração Fruet e lançar Miriam Gonçalves à prefeitura em 2016. É a guerra com todos os seus horrores.
Vai que é tua, Paulo Bernardo. Delação premiada atinge Correios - RAPIDINHAS DO BLOG Reviewed by Ivan de Colombo on 09:30 Rating: 5
All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.