Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

Agências do Trabalhador de Colombo oferecem serviços aos empresários

A Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, através das Agências do Trabalhador da cidade oferecem serviços de recrutamento, seleção e colocação de trabalhadores no mercado de trabalho.

Localizadas na Sede e no Maracanã, as iniciativas são prestadas de forma gratuitas, conforme explica o secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Antonio Ricardo Milgioransa. “Assim, empregadores à procura de recursos humanos podem se cadastrar junto as agências, e de forma rápida e fácil poderá usufruir destes serviços”, destaca.

Entre os trabalhos disponíveis estão a abertura de vaga no perfil desejado pelo empregador, encaminhamentos dos candidatos à vaga com o perfil solicitado e infraestrutura para entrevista e seleção no espaço das agências.

Para o cadastramento, o empregador deve apresentar os seguintes documentos: Pessoa Jurídica: Cartão do CNPJ da empresa ou CEI (Cadastro Especial do INSS), efetuando a consulta junto à Receita Federal na internet no site: www.receita.fazenda.gov.br, onde será verificado se o CNPJ informado pelo empresário está ativo/válido. E Pessoa Física: Cópia do RG, CPF.

O esclarecimento de dúvidas e orientações ao empregador podem ser esclarecidas nos seguintes telefones: (41) 3666.4150, (41) 3666.3697, (41)3666.6066.

Serviço:
· Agência do Trabalhador – Maracanã – Rua Durval Ceccon, 664, Park Shopping Colombo. Telefone: 3666-6066.
· Agência do Trabalhador – Sede – Rua Venâncio Trevisan, 111. Telefone: 3656-5001.
Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Colombo

Agências do Trabalhador de Colombo oferecem serviços aos empresários Reviewed by Ivan de Colombo on 07:07 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.