Magno Malta defende cidadãos que protestaram contra o governo dizendo que eles amam o Brasil
O senador Magno Malta (PR-ES) rebateu os que qualificam de oportunistas e golpistas as pessoas que foram às manifestações de domingo (15) para criticar o governo, enquanto chamam de democratas as que foram às ruas na sexta-feira (13) para defender a presidente Dilma Rousseff.
O senador disse que os manifestantes de domingo eram funcionários públicos, assalariados, pobres, ricos, velhos, jovens, classe média e estudantes que foram expressar sua insatisfação e decepção com o governo. Ele afirmou que essas pessoas amam o Brasil da mesma forma que aquela que foram às ruas na sexta-feira .Magno Malta disse que o brasileiro está insatisfeito porque, durante a campanha, Dilma Rousseff disse que não iria mexer nos direitos dos trabalhadores nem aumentar os juros, mas o que se vê é exatamente o contrário.
- O fato é que a nação foi às ruas calmamente e não vai parar. A minha emoção foi muito grande ao ver uma manifestação pacífica nesse país, as pessoas andando, reivindicando direitos adquiridos e entendendo que retrocesso são as medidas provisórias que vieram para esta Casa. Isto sim. E pior: assinado por quem bateu no peito e disse ‘dessa água nunca eu bebo' - disse o senador.
Na opinião de Magno Malta, a presidente deveria assumir que errou e anunciar propostas de combate à corrupção e de reforma política. Magno Malta disse que essa reforma deveria conter uma espécie de “Procon eleitoral” para punir quem mente para ganhar as eleições.
( Agência Senado)
Magno Malta defende cidadãos que protestaram contra o governo dizendo que eles amam o Brasil
Reviewed by Ivan de Colombo
on
17:32
Rating:
Nenhum comentário: