O IMPEACHMENT DE DILMA NAS MÃOS DO PMDB
O gigante acordou ??? Não !! Está em como induzido.
Depois de muito tempo sofrendo com as grandes crises financeiras e inflação no patamar de 85% o Brasil caiu na Real. Foram tempos de vacas gordas mas por falta de segurança o celeiro foi saqueado e hoje voltamos ao tempo das vacas magras.
A sujeira escondida em baixo do " tapete real " começa a ser revelada e como o rombo ainda não tem um valor fixo, o governo se previne ao anunciar sucessivos aumentos na energia elétrica, combustíveis , remédios e rasga a constituição e a CLT ao realizar cortes nos benefícios sociais e trabalhista, tudo para encher as " burcas do governo" esvaziadas pelos seus camaradas.
Por outro lado, os politiqueiros de plantão, como acontece aqui no Paraná na greve dos professores, articulam uma grande manifestação para o próximo dia 15 capaz de parar o Brasil , e com isso forçar a renúncia da presidente Dilma ou então que seja votado o seu Impeachment. Quem sabe nem precisava destas manifestações se não houvesse um " lacre" para impedir o acesso ao " semên
da corrupção". O povo brasileiro após as últimas medidas econômica anunciadas pelo governo federal está em pânico!! Para sorte da presidente Dilma Rousseff, as manifestações do dia 15 de março não surtirão efeitos, pois o PMDB não quer assumir a presidência e esse namoro já virou um casamento.
O Impeachment não acontecerá nesse momento, pois o maior interessado não é o povo, mas o PMDB, o povo vai servir apenas como massa de manobra. O Impeachment só acontece se o vice presidente Michel Temer romper com Dilma. Enquanto isso não acontece, muitos estão dizendo que em caso de um Impeachment antes do segundo mandato teremos nova eleição e quem sairia fortalecido é o PSDB de Aécio Neves.
Veja que a Lei 1.079/50, que regula o processo de julgamento de impeachment, é clara ao apontar que é o vice quem assume independente se o impedimento ocorre na primeira ou na segunda metade do mandato. Fernando Collor, por exemplo, foi afastado antes da primeira metade do mandato presidencial e quem assumiu foi Itamar Franco.
" É MAIS FÁCIL OCORRER UM GOLPE DE ESTADO DO QUE O PMDB ASSUMIR O PODER" .
O IMPEACHMENT DE DILMA NAS MÃOS DO PMDB
Reviewed by Ivan de Colombo
on
10:53
Rating:
Nenhum comentário: