MISTÉRIO DA LUA SANGRENTA É BÍBLICO...
Algo que chama a atenção é que essas datas acontecerão em feriados judaicos. Dias em que os judeus comemorarão a Páscoa e a Festa dos Tabernáculos. Em meio a isso um eclipse solar acontecerá em março do próximo ano, antes que aconteça as duas luas sangrentas de 2015, ambas, também na Páscoa e na Festa dos Tabernáculos. Esses fatos levaram a um texto bíblico antigo que nós usaremos como base e explicação sincera.
O texto é esse: "E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de silício, e a lua tornou-se como sangue" (AP 6:12). Podemos ver por esse texto uma profecia que nos fala algo parecido com esse fenômeno.O fato de as datas também serem em datas importantes para os judeus, chama a atenção para o cumprimento do Apocalipse já esse ano.
Pela terceira vez em menos de um ano, a lua "sangrou" com mais um eclipse lunar que pôde ser visto em diversas partes do mundo, na manhã deste sábado (04). De acordo com a agência espacial norte-americana (Nasa), foi o eclipse mais curto do século.
Iniciado às 7h16 (horário de Brasília) deste sábado (04), o fenômeno atingiu seu ápice perto das 9h, quando a Lua ficou completamente encoberta pela sombra do planeta Terra, gerando o efeito de luz que deixa com uma aparência satélite avermelhado – devido à qual recebe o apelido de "Lua de Sangue"–, que durou cerca de cinco minutos.
Com céu limpo, o eclipse lunar pôde ser visto com clareza em países da Oceania como Austrália e Nova Zelândia, bem como em nações asiáticas, caso do Japão e da China.
O Oeste dos EUA e do Canadá também tiveram o fenômeno de forma clara em seus céus. No leste, no entanto, cidades como Nova York acabaram não tendo a mesma oportunidade devido ao tempo nublado. No Brasil, o eclipse não pôde ser visto.
O fenômeno lua de sangue, que já havia ocorrido nos dias 15 de abril e 8 de outubro do ano passado, voltará a acontecer em setembro.
(IG)
MISTÉRIO DA LUA SANGRENTA É BÍBLICO...
Reviewed by Ivan de Colombo
on
13:35
Rating:
Nenhum comentário: