Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

A CASA CAIU, VEM AÍ OS CORTES DA MINHA CASA MINHA VIDA.

A "política do pão e circo " que manteve no poder a presidente Dilma Rousseff para mais um mandato, mostra que a frase Bíblica " Não dê o peixe, mas ensine a pescar" não faz parte da cartilha do PT para poder governar. 
O sucesso dos Planos assistenciais como Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Minha Casa Melhor, Pronatec e Prouni, deram sustentação política ao partido dos trabalhadores, mas são apontados como os vilões da grave crise que passa a nossa economia, sem contar a corrupção que vei de embrulho.

O governo já sente na pele, mas evita sangrar usurpando por exemplo os direitos trabalhistas, aumentado os preços dos combustíveis e de energia elétrica. Recentemente de forma desesperada tivemos o aumento das apostas da Mega Sena em R$ 1,00 para aumentar a receita em 100 milhões. A mentira e enganação foi usada para dificultar ao máximo o acesso ao Pronatec. O rombo é muito grande e novas medidas estão sendo " armadas".

No último domingo (17), a presidente esteve reunida com ministros para discutir o tamanho do corte no orçamento de 2015 que pode atingir R$ 78 bilhões e não deve poupar nem programas prioritários, como o “Minha Casa, Minha Vida”. Como eu disse, deram o peixe e não ensinaram a pescar, sendo impossível fazer cortes no Bolsa Família. 
Conforme informação do jornal Estado de S. Paulo, os cortes no “Minha Casa, Minha Vida” devem afetar o ritmo de assinaturas de novos contratos previstos na terceira fase, promessa de campanha. A prioridade para esse ano será preservar os contratos em vigor. 

O governo promete manter os programas sociais custe o que custar, mas para isso será necessário revisar metas, que não deverão ser implementadas na “intensidade” e “velocidade” do primeiro mandato. O governo agora irá aumentar a taxa de juros de algumas linhas de crédito subsidiadas, como o Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura (Pronaf). Na área de transportes, segundo o Estadão, a expectativa é que o pacote de concessões a ser anunciados alivie o impacto dos cortes em construções de novos trechos rodoviários e ferroviários.

O sacrifício do povo apenas começou..........
A CASA CAIU, VEM AÍ OS CORTES DA MINHA CASA MINHA VIDA. Reviewed by Ivan de Colombo on 23:37 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.