Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

BLOG IVAN DE COLOMBO EM BREVE VIRÁ COM NOVO VISUAL

Amigos do blog, desde que criamos essa página, buscamos sempre inovar, mesmo em tempos em que queriam nos amordaçar cumprimos o nosso papel de bem informar.  O Blog Ivan de Colombo respondeu processos e sempre esteve na mira de potenciais ditadores, isso ficou explícito nos processo que respondemos. É lógico que não somos os donos da verdade e sabemos reconhecer quando erramos e respeitamos a todos. Essas informações negativas e pessoais não levo ao conhecimento dos leitores do blog, procuro levar informações, principalmente notícias que valorizam a nossa cidade.
 
Assumo uma posição de mostrar o que está sendo realizado de bom para a cidade e para os munícipes. Os problemas que tenho conhecimento e aqueles que tenho recebido dos meu leitores, evado diretamente ao conhecimento das nossas autoridades( vereadores e secretários) para possam resolver. 

É no cumprimento da função de bem informar e contribuir com melhorias para a cidade de Colombo, que temos a confiança de nossos leitores, e que nos proporcionaram ultrapassar a marca de mais de um milhão de visualizações.

Esse número nos leva a novos desafios, é justamente isso que estamos promovendo e promovendo alterações em nosso blog.  É no respeito ao nosso leitor e a sua confiança em nosso blog que nos dita a busca da qualidade e nos impõe a coragem de manter esse blog no ar desde 2009, sem nunca envergar da nossa seriedade.  Quero agradecer a todos pela confiança.
Em breve novas informações
BLOG IVAN DE COLOMBO EM BREVE VIRÁ COM NOVO VISUAL Reviewed by Ivan de Colombo on 00:46 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.