Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

Câmara de Colombo propõe a redução de cadeiras para 2017


Foto: BIC
Na sessão desta terça-feira (05/05) da Câmara Municipal de Colombo, teve início uma nova discussão sobre a redução do número de cadeiras. A proposta com mais chances de ser aprovada parece ser a de 17 cadeiras, quatro a menos do que as 21 atuais. O vereador Hélio Feitosa é visto a todo instante entre os vereadores da situação tentando convence-los a votarem por 17 cadeiras. 





Já a vereadora Micheli Mocelim(PT) disse que a redução do número de cadeiras vai de encontro com os anseios da população e dessa vez não pode haver erros. Inclusive, a ideia a sua proposta é trazer a população para este debate. O vereador Anderson Prego, lembrou que o povo já ocupou o Plenário se posicionando contra o aumento de 13 para 21 vereadores.  Já o vereador Ratinho, defendeu a permanência das 21 cadeiras, justificando que a alteração para 21 cadeiras, tornou possível os  bairros que não tinham tradição em eleger seus presentantes, tivessem essa oportunidade, citando como exemplo o vereador Sidinei Campos, da Vila Zumbi dos Palmares. 

Foto: BIC
Por fim, essa emenda que regulamentará o número de vereadores na cidade de Colombo, promete muita discussão nas próximas sessões, principalmente pelo fato de formação de mais grupos vistos discutindo o assunto.

Será que os vereadores que lutam pela redução das cadeiras ficarão com peso na consciência de tirar um colega da próxima legislatura??....rsrsrs
Por outro lado, com quatro ou oito vagas a menos a disputa eleitoral ficará ainda mais acirrada na eleição do próximo ano. Eu estou convencido que para 13 não voltará, 21 não continuará, mas  17 será aprovado.

 Veja no vídeo como foi essa primeira discussão sobre o tema.

Câmara de Colombo propõe a redução de cadeiras para 2017 Reviewed by Ivan de Colombo on 08:53 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.