Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

Obras de pavimentação chegam a Rua Francisco Antônio Coradin e Telêmaco Borba recebe camada asfáltica

O serviço conta com aproximadamente 800 metros de extensão, sendo uma importante via, interligando o bairro Roseira e o Jardim Monte Castelo. A pavimentação asfáltica na Rua Francisco Antônio Coradin, no bairro Roseira foi concluída. O serviço conta com aproximadamente 800 metros de extensão, sendo uma importante via, interligando o bairro Roseira e o Jardim Monte Castelo. “O intuito destes serviços é melhorar qualidade de vida tanto dos moradores, quanto dos turistas que passam pelo local e visitam os empreendimentos do Circuito Italiano como, por exemplo, Hotel Estância Betânia”, explica a prefeita de Colombo, Beti Pavin.

O Programa de Pavimentação Comunitária, realizado através das Secretarias de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Planejamento, Orçamento e Gestão e de Obras e Viação, é um exemplo deste esforço do poder público do município que desenvolve ações do programa em diversas ruas de Colombo. De acordo com Regiane Antonia Torques Andreatta, que mora no bairro Roseira há 25 anos, com as obras finalizadas, solucionou-se o problema com o pó e assim, melhorou também a qualidade de vida dos moradores. “Sem o pó na rua, minha filha não reclama mais de renite alérgica e problemas de respiração. Também melhorou em relação à limpeza da casa e das calçadas, reduzindo o resumo de água e facilitando o trabalho doméstico”, conta a moradora. As intervenções incluem a terraplenagem, pavimentação asfáltica, sistema de drenagem e captação de águas pluviais.

O secretário de Obras e Viação, Rubens Cardoso ressalta que a equipe vistoriou a obra, e que a prioridade do serviço é em relação à qualidade e a durabilidade do asfalto. “Nossa intenção é levar aos bairros um serviço adequado e que atenda a população em um todo”.



A RUA TELÊMACO BORBA COMEÇOU A RECEBER A CAMADA ASFÁLTICA


" O próximo passo será realizar os serviços de sinalização horizontal e vertical da via"

Além da camada asfáltica a Rua Telêmaco Borba recebeu também sistema de drenagem, calçadas, meio fio e estacionamento paralelo à via

A Rua Telêmaco Borba começou a receber hoje, (08) a camada asfáltica. A obra que está sendo realizada pela Prefeitura Municipal de Colombo, por meio da secretaria de Obras e Viação, faz parte do Programa Pavimentação Comunitária. Após a finalização do serviço, que está previsto para este mês, muitos moradores e comerciantes do bairro Guaraituba serão beneficiados.

Depois de concluída a aplicação da camada asfáltica, iniciará os procedimentos para implantar a sinalização horizontal e vertical da rua, conforme explicou o secretário de Obras e Viação, Rubens Cardoso. “Vamos acompanhar este trabalho de sinalização, ainda falta alguns acabamentos e ajustes para que a obra seja concluída”, explicou.

A rua que tem a extensão de 312,80 metros beneficiará os moradores e comerciantes da região do Guaraituba.
A Prefeita Beti Pavin tem acompanhado o trabalho realizado nesta rua. “Estamos felizes com os resultados da obra, nosso objetivo é promover qualidade de vida para os moradores” afirma a Prefeita Beti Pavin.
Os serviços na Rua Telêmaco Borba, no bairro Guaraituba, que tem extensão de 312,80 metros, teve um custo de R$ 458.056,07. Nesta obra foi realizado sistema de drenagem, calçadas, meio fio e estacionamento paralelo à via.
Fonte: Site da  Prefeitura Municipal de Colombo
Obras de pavimentação chegam a Rua Francisco Antônio Coradin e Telêmaco Borba recebe camada asfáltica Reviewed by Ivan de Colombo on 12:41 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.