Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

Obras de pavimentação na Rua Gaspar Kânia são finalizadas




A prefeita Beti Pavin vistoria a obra na Rua Gaspar Kania sendo finalizada

O serviço conta com aproximadamente 300 metros de extensão

A pavimentação asfáltica na Rua Gaspar Kânia chega à fase final. A Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Obras e Viação entrega a obra nesta semana. O serviço conta com aproximadamente 300 metros de extensão.

A rua será uma importante via entre as ruas Felício Kania, Virgínia Betinardi Dalprá e João Batista Stocco, interligando os bairros Ana Terra e Guarujá. “Esta obras visa atender as necessidades dos moradores, e ao mesmo tempo contribuir no trafego de veículos na região. Também significa o fim da poeira e da lama que trazem tanto incômodo para as pessoas”, explica a prefeita Beti Pavin.

A rua será uma importante via entre as ruas Felício Kania, Virgínia Betinardi Dalprá e João Batista Stocco, interligando os bairros Ana Terra e Guarujá

As intervenções incluem a terraplenagem, pavimentação asfáltica, sistema de drenagem e captação de águas pluviais, passeio compartilhado nos dois sentidos da via para ciclistas e pedestres, rampas de acessibilidade, nova sinalização (horizontal e vertical) e paisagismo.

“O intuito destes serviços é melhorar qualidade de vida tanto dos moradores, quanto dos motoristas que passam pelo local, agilizando o trajeto e na segurança por meio da sinalização”, destaca o secretário de Obras e Viação, Rubens Cardoso.

 Prefeitura Municipal de Colombo
Obras de pavimentação na Rua Gaspar Kânia são finalizadas Reviewed by Ivan de Colombo on 11:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.