Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

Se Gleisi e Paulo Bernardo sabiam do Petrolão, logo o Planalto sabia, diz Youssef

O doleiro Alberto Youssef, em depoimento a CPI da Petrobras em sessão realizada nesta segunda-feira, 11, em Curitiba, fez a seguinte analogia: se a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) e o marido Paulo Bernardo (PT) sabiam do desvio de recursos da Petrobras para abastecer campanhas eleitorais, logo o Palácio do Planalto também sabia do esquema."A partir do momento que doutor Paulo Roberto Costa chega á minha pessoa é diz que Paulo Bernardo foi a ele pedir dinheiro para a campanha de sua esposa, Gleisi Hoffmann, chefe da Casa Civil, para a sua campanha de senadora em 2010, eu tenho de entender de que o Palácio (Planalto) sabia do que acontecia". 

Nessa época, em que se refere Youssef, corria o ano de 2010. Paulo Bernardo era ministro de Planejamento do Governo Lula e Paulo Roberto Costa, diretor de Abastecimento da Petrobras. Gleisi, estava sem emprego e sem mandato (tentará se eleger senadora em 2006 e prefeita de Curitiba em 2008). Se elegeu em 2010 e tentou nova eleição, agora para governo do Paraná, em 2014, sob suspeita de utilizar o mesmo esquema da Petrobras já tendo passado pela Casa Civil por dois anos.
Se Gleisi e Paulo Bernardo sabiam do Petrolão, logo o Planalto sabia, diz Youssef Reviewed by Ivan de Colombo on 05:07 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.