Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

Wagner Mesquita de Oliveira assume a Secretaria Estadual da Segurança Pública


Wagner Mesquita de Oliveira, delegado da Polícia Federal, assume, interinamente, o comando da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Administração Penitenciária. Oliveira integra o serviço de inteligência da Secretaria da Segurança Pública. Ele substitui a Fernando Francischini, que entregou o cargo nesta sexta-feira (8). 

Mesquita é delegado federal de classe especial desde 2003. Foi responsável pela Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu, na região oeste do Paraná, e conduziu operações de inteligência contra o narcotráfico, como “Zapata”, “Fênix”, “Ressaca” e “Catimbó”. 

Foi chefe do Departamento de Repressão a Entorpecentes, do Departamento de Investigação de Crimes Patrimoniais e da Delegacia de Combate ao Crime Organizado, da Polícia Federal, no Paraná. 

Fez cursos de especialização com a Polícia Nacional do Japão e com a Drug Enforcement Administration (DEA), órgão de polícia federal do Departamento de Justiça dos Estados Unidos encarregado da repressão e controle de narcóticos. Está cursando mestrado em Criminologia e Investigações Criminais no Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna (ISCPSI), em Lisboa (Portugal). 
Integra a equipe da Secretaria da Segurança Pública e Administração Penitenciária do Estado do Paraná desde dezembro de 2014.
Agência de Notícias
Wagner Mesquita de Oliveira assume a Secretaria Estadual da Segurança Pública Reviewed by Ivan de Colombo on 04:44 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.