Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

NOTA DE ESCLARECIMENTO 171



Meus amigos do Blog, não pensem que somente agora em época de eleição que estou cobrando os políticos de nossa cidade, tenho mostrado os problemas e cobrado soluções a mais de 3 anos, mas pouco foi resolvido! 
Quando escrevo falo de modo geral, assim como fazem os outros Blogs de Colombo, quero deixar bem  claro que algumas matérias que muitos acham que é de duplo sentido é um erro que estão cometendo, pois em 2010 eu já havia feito uma matéria sobre o 171 da política. 
Não mudei meu modo de pensar e de escrever desde a fundação deste Blog em 2009, se querem duvidar leiam as matérias de 2009 a 2012!! Esse Blog nunca ofendeu por exemplo os vereadores "Onéias Ribeiro e "Oliveira da Ambulância", acompanhamos os dois casos e tratamos de forma responsável e por este motivo temos o respeito destes vereadores.
Quem me conhece sabe que não mudo de opinião quando existe a verdade, mas se alguém achar que mudei é porque está equivocado. Nunca deixei de defender minha ideologia e  meus amigos, e isso já provei. Sou oposição a todos que deixam de cumprir suas obrigações como políticos, pois são eleitos e pagos para representar o povo. Portanto, tudo o que deixaram de realizar em 4 ou 8 anos, pode refletir no resultado desta eleição. 

Volto a repetir, esse Blog é meu e não tem preço, podem me perseguirem, podem achar que minhas matérias tem duplo sentido, mas a verdade está dentro de cada um, e a maneira de entender os fatos como realmente são , varia de acordo com o interesse de cada um.
Espero ter esclarecido a matéria do 171.



NOTA DE ESCLARECIMENTO 171 Reviewed by Ivan de Colombo on 18:59 Rating: 5

Um comentário:

  1. IVAN DE COLOMBO, SEMPRE AUSTERO, CONCISO E PRECISO EM SUAS MATÉRIAS.
    OS INVEJOSOS SE DOEM POR TENTAR DE TUDO E NÃO TEREM ÊXITO, ÊNFASE,COERÊNCIA OU TANTAS VISUALIZAÇÕES COMO SEU BLOG !

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.