Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

SERÁ QUE ESTOU COBRANDO DEMAIS ??

Será que estou exigindo demais de nossos políticos ?? Essa é uma pergunta que muitas pessoas já me fizeram em relação a alguns matérias postada neste Blog. Mas se eu cobro é porque tenho direito como cidadão e também porque acho que a prefeitura tem pessoas competentes para resolver os problemas da população. 
Lógico que muitos acabam ficando insatisfeitos, mas se fazerem as coisas que devem serem feitas, tudo ficará melhor e no meu ponto de vista, isso dá um bom resultado para os dois lados, tanto para o povo como para os políticos. Mas se não fizerem ?? Nesse caso o povo precisa continuar tentando e tentando, e se nunca chegarmos à perfeição que tanto desejamos ?? Então mudamos de comportamento, na maneira de pensar, e não votamos mais em quem levou nosso voto na última eleição  e demonstrou com isso que não tem capacidade. Portanto, temos que ter sempre uma certeza, " nunca exageramos nas cobrança que fazemos", pois tudo o que cobramos foi nos prometido em campanha !!.

Existe um limite para as cobranças ? Sim. Acho que tudo tem um limite, mas somente quando os problemas forem resolvidos individualmente, pois quando resolvido um problema, passamos a cobrar sempre um outro ponto. Cobrar melhorias para a nossa cidade, é não aceitar que seja destruído a nossa auto estima como cidadãos, a transformação de uma cidade é uma coisa saudável. Buscar sempre uma cidade onde todos possam se orgulhar é o que todos queremos, mas a partir do momento que isso passa a ser impossível, temos que tomar uma decisão, ou muda, ou nosso voto tudo muda. Não adianta ficarmos sempre pensando: " Isso poderia ser assim!"; as coisas "Precisam ser como devem ser !"; e por ficarmos aqui cobrando neste Blog, acabamos nos transformando em inimigos da atual administração e os processos vão chegando, mas será que nós blogueiros ou jornalistas, seremos sempre processados pelos nossos pensamentos de mudanças ??. Processados por escrever sobre os problemas da nossa cidade ?? Estão nos " fodendo " porque falamos a verdade ??

Porém, quando as perseguições são demais, passamos a entender que as pessoas querem ser como nós somos, "Um político eleito, deve realizar todas as promessas de campanha,deve cumprir as obrigações ou desocupar a moita, o que não pode é ficar perseguindo as pessoas, o que precisamos DEMAIS, é não achar culpados quando acabamos falhando". O político que não consegue reeditar um bom trabalho, não pode perder o bom senso, e não pode perder os limites das coisas. Exigir um pouco de si talvez resolveria, falhar é normal, afinal, quem nunca se cobrou de algo? 

SERÁ QUE EU ESTOU COBRANDO DEMAIS?
SERÁ QUE ESTOU COBRANDO DEMAIS ?? Reviewed by Ivan de Colombo on 23:26 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.