Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

O CONHECIMENTO E O PASSADO TE CONDENA ??



Quem foi o otário  que disse que é preciso ser professor de português e jornalista para escrever um livro ou  manter um blog ? Quem disse que precisa ser advogado para falar sobre leis e direitos ? Quem disse que é preciso ter dinheiro para ter amigos influentes na sociedade e comprar a justiça? Quem disse que é preciso ser pastor, padre ou ir todos os dias na igreja para ser salvo ?. Quem disse que é preciso ser pobre para ser humilde ? Os babacas!!

Para manter  um blog, não precisa ser professor ou jornalista, basta ter boas intenções e escrever a verdade, existem vários exemplos de jornais e jornalistas que escrevem mentiras e escondem a verdade. Mesmo que muitos contestem, cada um escreve aquilo que sente ou recebem para escrever ou publicar. Tem muita gente dando bom dia a cavalo..

Para ter conhecimento das leis, não precisa ser advogado ou juiz, pois os direitos estão na constituição, basta ler e teremos o mesmo conhecimento que os advogados tem, ou existe uma outra constituição que possamos encontrar um novo código penal ? A diferença entre um advogado e um cidadão comum, é o fato que para ser advogado, precisa estudar 6 anos para decorar  as leis ,  e esse conhecimento passa a ser uma  profissão. Se ser advogado(a) é respeitar a lei e se assim  fosse, não teríamos advogados defendendo bandidos, assassinos, estupradores, pedófilos,  ladrões e traficantes.
Quanto ao dinheiro que abre as portas, muito dessas riquezas vem de portas que foram fechadas, vem de estelionato, vem do trafico de drogas e do tráfico de influencia, dificilmente uma profissão onde o trabalhador  ganha ente mil e dez mil reais deixam as pessoas ricas. Para ser rico é preciso nascer rico, ganhar na loteria, ou ser honesto e trabalhador como empresário ou prestador de serviços. Fora isso é dinheiro sujo..

Agora dizer que só os que vão a igreja que irão para o céu, é uma pecado, se fosse assim o inferno não estaria lotado.
Meu amigo(a), não basta conhecer as leis divinas, é preciso pratica-las e dar um bom testemunho, é preciso ter atitudes e virtudes. O Ivan de Colombo não vai na igreja , então não irei para o céu ? Que maravilha !!! Pois alguém  já foi e voltou para contar como funciona? Ninguém deixa de ser filho de Deus e nem será adotado pelo capeta, se não ir na igreja.
As igrejas não salvam ninguém e muito menos vendem terreno no céu. O verdadeiro templo está no espirito que habita dentro de nós, basta liga-lo a Deus, encher o coração de amor e verdades e alimentar nossa alma com o alimento da árvore da vida.

Ir para o céu é muito diferente do que ouço por ai, ir para o céu é conviver com Deus aqui na terra, isso está escrito nas folhas da árvore vida , " nem  todos que dizem senhor, senhor,  entrarão no reino de Deus".
Existe uma verdade que não sabemos, onde está a lista dos que foram e dos que irão para o céu ??. Ser padre ou pastor, não significa ter um lugar garantido ou ser de outro mundo, mas significa que devem estar em comunhão com Deus todos os dias, para isso devem ensinar a verdade e dar continuidade aos ensinamentos que Jesus deixou. Ficar me criticando por criticar a atitudes de uns "santos de pau oco", é esconder a verdade. Larguem do meu pé ou serei obrigado a fazer uma matéria com depoimentos, diz o ditado popular que" o passado também condena."
Parem com isso, pois a " cobra já fumou,  e cheirou muito  mal".  

Quem deixar de  lado os ensinamentos das escrituras sagradas e começar a debater a politica dos homens para ter um  destaque na sociedade, passa a servir a dois senhores. Para ter o direito a salvação é preciso ser rico na graça de Deus e rico de espirito. A humildade e a pobreza humana  é sinal de uma sociedade injusta, mas a pobreza de espirito levará a muitos a serem condenados.
Quem conseguiu ler e entender esse último texto, mesmo sendo por linhas tortas, teve ter entendido quem está ao seu lado, mas quem se faz de desentendido mesmo conhecendo a verdade será condenado.

O CONHECIMENTO E O PASSADO TE CONDENA ?? Reviewed by Ivan de Colombo on 11:11 Rating: 5
All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.