FELIZ NATAL AOS NOVOS VEREADORES DE COLOMBO
No dia 01 de janeiro de 2013, teremos a posse dos 21 vereadores de Colombo, esse é um momento em que todos devem pensar em construir um futuro melhor para a cidade, pois vivemos hoje como se um sentimento de vertigem tivesse apoderado dos atuais vereadores, impedindo-lhes de legislar em benefício do povo.
Portanto, essa nova Câmara que assume no dia 01 de janeiro, apesar de estarem divididos por diferentes siglas partidárias, devem buscar a união para o bem comum do nosso povo, cujas manifestações e expectativas de mudanças foram depositas nas urnas em 07 de outubro. Nossos novos vereadores, devem enfrentar todos os problemas com atitudes que sejam capazes de transformar a atual realidade, atitudes transformadas em ações eficazes para incentivar o desenvolvimento da cidade e das pessoas que aqui vivem e aquelas que ainda virão. Essa será uma missão que consiste em permitir que todos os eleitos, sem exceção, façam frutificar o seus desejos de mudanças, seus talentos e suas potencialidades criativas, o que implica, por parte de cada um, a capacidade de assumir sua própria responsabilidade de realizar um bom trabalho nos próximos 4 anos de trabalhos legislativo, não deixando que seus projetos pessoais interfiram na aprovação de projetos essenciais para o nosso povo e que transforme uma sociedade mais justa para todas.
Portanto, espero que suas mentes são sejam assediadas pela dúvida, com pressão externas que possam impedir a possibilidades de mudanças. Apesar que algo já foi feito, ainda existe um grande número de outros problemas à espera de solução.
A nova Câmara deve também ser técnica, ética e de autoconhecimento, e que Deus oriente a ação de cada um, e que sejam merecedores da confiança de seus eleitores e juntos busquem uma sociedade mais justa.
Deus salve Colombo !!!
O BLOG DESEJA UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO, AOS NOVOS VEREADORES DE COLOMBO
Ivan de Colombo
FELIZ NATAL AOS NOVOS VEREADORES DE COLOMBO
Reviewed by Ivan de Colombo
on
12:08
Rating:
Parabens Ivan pela sua colocação. Como diz você, e de uma colocação bem clara, que projetos essencias que tragam benefícios à toda a população, estejam acima (e bem acima) de projetos pessoais, familiares ou de seus partidos. Que esses novos vereadores juntamente com os que foram eleitos, de vez por toda, apaguém definitavamente a vergonheira que tem sido as últimas administrações municipal em Colombo.
ResponderExcluirA todos felizes festas!
ok
ResponderExcluirEspero que a nova câmara de vereadores composta pelos 21 deletem da cabeça a palavra partidos e procurem juntos soluções imediatas pois a administração de Colombo parou no tempo. Jé o que o juiz liberou para que os 21 fossem para as urnas nada mais justo do assumirem seu postos de trabalho o de Colombo escolheu vamos respeitar a decisão do povo O.M
ResponderExcluirUm prefeito que fica oito anos como mandatário de um município como Colombo precisa de uma equipe de bons profissionais e não de pessoas da família para usufruir apenas do dinheiro público, aliás do contribuinte! A Administração Pública Municipal precisa urgentemente ser profissionalizada, ou seja, criar bons Planos de Carreira e admitir servidores apenas mediante Concurso Público, valorizando-os e capacitando-os para todas as tarefas, inclusive as mais complexas. É urgente vedar a nomeação de parentes (nepotismo); de amigos (compadrio) ou de aventureiro a critérios políticos por força de pressão da base aliada de partidos. A Administração Pública não pode servir de “ações entre amigos” para lotear Cargos em Comissão. É por isso que ainda hoje apresenta baixíssimos níveis de eficiência e eficácia. Todos os bons projetos de particulares, só é aceito se vir acompanhado de “indicação de peso” ou houver interesse recíproco às partes, ou seja, é um balcão de negócios. Isso é caos! Durante oito anos este tal de J. Camargo não construiu uma praça sequer, além da já existente na Sede; não criou praças de lazer e de esportes, já que recebeu por doação as da Terceira Idade instaladas em terrenos privados; deixou fechar o único Hospital Público da cidade; as ruas estão todas esburacadas, sem semáforos, sem sinalização e não existem calçadas para os pedestres andarem com segurança; os servidores são mal remunerados, não valorizados e não possuem bons Planos de Carreira. As vilas e agrupamentos urbanos nascem da noite para o dia sem Planejamento Urbano, não se formam em favelas. Aparecem “Estacionamentos Privados” a cada mês sem controle e regulamentos. Faltam recursos financeiros? Claro que faltam, já que o município é sustentado apenas por Transferências Constitucionais (União, Estado e FPM) e Voluntárias em prejuízo de Receitas Tributárias próprias (IPTU, ISS e Taxas) evadidas por sonegação, fraudes e atividades informais. No combate a violência e marginalidade é nota zero pela ausência de policiais circulando nos bairros e potencializada pelo crescimento desordenado da cidade. Este é o jeito J. Camargo de gerir? Administrar é para Administrador Profissional! Pagar imposto é não não ter reciprocidade, ninguém merece!
ResponderExcluir