Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

QUEM MANDA ?????



QUEM MANDA ???

Tem um assunto que toma  conta da cidade de Colombo " em tese, quem manda no mandato do vereador PREGO"??. Na sessão de ontem, percebemos a presença do padre Luiz Fernando e do Diácono Osmar, dois líderes religiosos ou em tese uma extensão do mandato do vereador do PT ??Isso irá render muitos debates?? Será que Luiz e Osmar que estiveram na campanha  irão em  todas as sessões para acompanhar o menino ?? 
“Quem manda no mandato do Prego?”.
Em tese , o PT ?? ou o Padre e o Diácono?? 

Também não vejo pressa exagerada na solução do problema e quem vai decidir a respeito do assunto, já que o vereador pode concordar ou negue veementemente, quem sabe já tenha negado??.
O que espero é ver o vereador como um representante do povo e defendendo os interesses da coletividade, participando dos debates sobre os problemas da cidade e  depois conhecendo detalhadamente o cargo de vereador, tomar uma posição mais segura.
Uma dica ?? Se precisar de ajuda procure o Onéias ou o Waldirlei  Bueno, esses são líderes políticos.
QUEM MANDA ????? Reviewed by Ivan de Colombo on 21:23 Rating: 5

10 comentários:

  1. Caro blogueiro,

    O Mandato Popular em que Anderson Prego foi escolhido para nos representar não há nem um intermediário a não ser os seus eleitores ativos. Estes que não abandonaram o vereador, diferente de todos os outros candidatos, estarão lá na câmara e assim perguntá-lo-ei o seguinte: Por que tu não falaste sobre todas as outras pessoas que também estão por trás do Mandato em que o Anderson Prego representa? É fácil difamar a igreja, não é?
    Não é só o padre Luiz e o diácono Osmar que estão por trás deste mandato, mas também estou por trás, meus amigos estão por trás, os jovens estão por trás e tantas outras pessoas.
    Por que esses não são citados? Pois é, porque não dá ibop né? É isso mesmo que vamos fazer a partir de agora, nós seremos ouvidos, e haverá sempre pessoas, como a sua senhoria, que irá TENTAR difamar toda uma ideologia e todo um trabalho construido.
    Não precisamos de políticos como os dois citados nesse blog, eles já tiveram muito tempo para demonstrar o que até hoje não vimos: interesse pela população.

    abraço,

    Juliano Garcia.

    ResponderExcluir
  2. Não falta mais nada, quem irá tomar decisões o verador ou o padre?.
    E tem mais, ainda dão sugestão para o vereador pedir dica para o Onéas, é o fim, não tem seriedade.

    ResponderExcluir
  3. Sr Juiano Garcia, concordo com o que vc diz que existe outras pessoas por tráz de vereadores orientando os mesmos, concordo tembém que os eleitores a comunidade devem orientar o vereador. Porque vc e o Padre José não orientam o vereador Anderson prego a ficar do lado de vereadores do bem e não se aliar ao lado de pessoas como Maria Michele (esposa do
    Sr Onéias ex presidente da camara condenado por crimes de estorsão que só contribuiu negativamente com o nosso municipio) porque ele não fica do lado da maioria do cidadões colombenses e respeita uma decisão do povo e do TSE e deixa a Beti Pavin Assumir e o nosso municipio poder caminhar novamente. Vc sabe me dizer porque o padre José Luiz é contra a abertura da Santa Casa.

    ResponderExcluir
  4. Lendo estas coisas meu pensamento se remete a Idade Media, onde a Igreja ditava as regras. Será que vamos ter uma demoinquisição (inquisição democrática) em colombo? pois vivemos em tempos de "democracia". Não podemos deixa que isso ocorra (juntar religião com política), pois com o Clero no poder teremos retrocessos em nosso sistema. Caso alguém se interesse favor ler o seguinte livro: FO, J.; MALUCELLI, L.; TOMAT, S. O livro negro do cristianismo. Rio de Janeiro: Ediouro, 2007, o mesmo evidencia formas de abuso de poder, perseguições às bruxas e aos hereges, Inquisição, escravidão, colonialismo, apoio a ditaduras europeias e sul-americanas, pedofilia. O livro é uma coletânea de vários ensaios e foi originalmente publicado em italiano em outubro de 2000 e uma segunda edição em 2005. A edição em português foi editada no Brasil em 2007 pela Ediouro.
    Lendo este livro podemos imaginar o que este senhor representante da Igreja esta querendo com nosso município.

    Paz Profunda!

    ResponderExcluir
  5. Caro blogueiro,

    Assim como você falou do Padre e do Diácono
    indo a todas as sessões na camará dos vereadores
    ver quais serão as medidas a serem tomadas com a nossa população nós também o faremos
    pois é de interesse populacional saber
    de que forma será regido o nosso município. Queremos que Colombo mude e mude pra melhor.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Ivan. Explique uma coisa: desde quando a presença do padre e do diácono na sessão implicam em controle do mandato do vereador Anderson Prego? Sua conclusão é precipitada e simplista. Ora pois, um vereador não se elege sozinho, tem uma base. Oxalá, todos que apoiaram um vereador o acompanhem na câmara para verificar se a sua prática legislativa está de acordo com a lei, e com seus compromissos de campanha.
    Acho que vc conhece pouco do Anderson, e deveria antes de tudo conhecê-lo, para depois fazer um juízo destes. Ele possui uma história junto aos movimentos eclesiais, populares e sindicais,que permitiram a sua eleição.
    Desmerecê-lo no início do mandato e apenas com uma sessão na câmara é coisa amadorista. Um juízo sobre um parlamentar deve se pautar sobre um longo período de atuação, para daí retirarmos conclusões.

    Espero que vc tenha coragem de publicar meu comentário, em respeito à democracia, ao direito do contraditório, e sobretudo à liberdade de opinião e imprensa, que vcs blogueiros adoram defender.

    Espero também que vc ofereça direito de resposta a ele, para que ele não precise recorrer judicialmente para tê-lo.

    Alyson Augusto Padilha

    ResponderExcluir
  7. ué, meu comentário não apareceu ainda, seerá que vc não é tão democrático quanto tenta parecer, pensei que vc seria uma pessoa de coragem, um democrata que respeita o contraditório, mas ao que parece não, é uma apenas mais um...

    ResponderExcluir
  8. Boa Noite só reforçando também estou por trás desse mandato desde o inicio da campanha vem se falando em mandato popular e participativo pois não é um mandato dele e sim do povo!

    Att: Everton Kurzydlowski

    ResponderExcluir
  9. Melhor ter alguem que receba apoio de que representa a algum seguimento sério da comunidade, a ser mandato proveniente de corrupção, manobra suja ou pior poder econômico sabe-se lá a custo do esforço ou vida de quem?

    ResponderExcluir
  10. ai se todos os candidatos tivesse os mesmo pensamento de anderson prego colombo seria melhorque a comunidada se junte a ele e não ouvir comentario bobo de alguns reportesinhos fazem

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.