Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

VEREADORES ACUSADOS DE NEPOTISMO CRUZADO EM COLOMBO ??

O Blog do Salvador do Povão volta a atacar e declara que  vereadores da atual gestão estão na mira do GAECO, por nepotismo e nepotismo cruzado ????

Explica isso Salvador...
Explico, parece que tem vereador, que acha ser a prefeitura uma grande leiteria e quer por toda a parentada lá dentro, esposa, gato, cachorro, papagaio, periquito e tudo o que puder...

Esquecem-se os edis, que é proibido por lei, é nepotismo cruzado, pelo jeito tem vereador que está louquinho para ser flagrado pelo GAECO....
Não bastasse isto, batem o pé, exigem aos berros empregos para a famíglia toda, dizem que se não tiverem a 'tetinha', vão ficar de mal....
Querem despachar atrás das grades ?
Hoje, a imprensa, os blogs e os cidadãos em geral, estão de olhos abertos e ouvidos atentos...
Quero que nossos 'orelhas secas do blog' me passem o nome do vereador ou vereadora(temos duas senhoras na casa agora), que acha ser a prefeitura encosto de familiar, pois iremos colocar seu nome a disposição de todo o povão e do GAECO.
Quem será o vereador que está louquinho para ser preso por nepotismo cruzado ?
Fonte: Blog do Salvador




Pois é amigos do Blog Ivan de Colombo, esse Salvador está de mal com alguns vereadores, mas como ele sempre diz, está ao lado do povo.

Mas o que é NEPOTISMO CRUZADO ???

O Supremo Tribunal Federal (STF) proíbe o nepotismo nos Poderes Judiciário, Executivo e Legislativo no âmbito da União, dos Estados e dos municípios, inclusive na modalidade cruzada. Prática comum no serviço público, o nepotismo cruzado ocorre quando um agente público emprega o familiar do outro e vice-versa como troca de favor.
Serão atingidos pela súmula do STF os parentes até 3º grau de autoridades e funcionários que foram nomeados para cargos de confiança no serviço público. Mesmo que estejam há tempo no cargo, esses parentes terão de deixar o posto. Os parentes atingidos pela súmula são cônjuge, companheiro, pai, filho, tio, sobrinho, cunhado, avô, neto, sogra, sogro, genro, nora, bisavô e bisneto. A súmula não faz referência aos companheiros homossexuais.



VEREADORES ACUSADOS DE NEPOTISMO CRUZADO EM COLOMBO ?? Reviewed by Ivan de Colombo on 09:59 Rating: 5

8 comentários:

  1. Acho que os oito anos que passaram sim tiveram nepotismo........e como rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Quero ver se são leais ,se vão postar meu comentário ........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentários de anônimos é complicado publicar em um blog como o esse, pois eu tenho endereço e identidade. Existem muitos comentários que deixamos de publicar por serem sem identidade e ofensivos.
      Mas existe blog´s anônimos em Colombo que aceitam...
      Toda a denúncia que é revelado o nome de pessoas, precisam de provas para que possamos postar..

      Excluir
  3. Onde esta o nome e o partido dos vereadores?O nome dos parentes?

    ResponderExcluir
  4. É só na Câmara que tem suspeita de nepotismo meu amigo Ivan?

    Gostaria de saber os nomes dos edis, assim como o senhor posta sempre a verdade, gostaria que trouxesse o nome dos mesmos... ou seria mais uma historia inventada???

    ResponderExcluir
  5. Meu caro amigo " tchê" Martins, o sr. mais do que ninguém poderia me ajudar nessa resposta...
    Caso o sr. tenha lido e entendido essa matéria, deve ter percebido que falo sobre a matéria do Salvador, mas caso o sr. tenha os nomes envolvidos pode postar nesse espaço, faço questão de aceitar, mas com a sua assinatura..

    Sobre história inventada.. pergunte ao blog do Salvador.. ou no posto Ipiranga..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas me responda... é só na Câmara de vereadores que tem suspeita de nepotismo?

      Sou homem suficiente em falar e mostrar aquilo que acho correto, não preciso me esconder atras de um anonimato, diferentes de muitos.

      Mas o senhor como um bom Blogueiro deveria investigar esse fato, ou esta de mãos amarradas agora? Lhe respeito muito, mas acho que esta fugindo da sua ideologia.

      Excluir
  6. Meu caro Maicom, repito que vc não entendeu a matéria, quem está dizendo que existe nepotismo é o Salvador, eu apenas estou indignado com o caso.Não sou investigador, sou apenas um blogueiro, creio que sr. está querendo algo que eu não tenho e não estou lhe reconhecendo mais..

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.