Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

Muita revolta e emoção no velório e enterro de Tayná.


Muitas pessoas estiveram acompanhando o velório e sepultamento da menina Tayná que foi brutalmente violentada e assassinada por quatro monstros essa semana no Bairro São Dimas aqui em Colombo. A família muita abalada, concedia entrevistas para várias emissoras de televisão pedindo que seja revista e aprovada pelo nosso congresso a pena de morte.  Os jovens que estudavam com a menina empunhavam vários cartazes clamando por justiça. As famílias que acompanhavam o velório debatiam e falavam que a pena de morte era pouco para esses quatro monstros que se encontram presos na delegacia do Alto Maracanã. Exatamente as 15.30 h abaixo de uma forte garoa a menina Tayná foi sepultada  sob fortes aplausos.



















Fonte: Jornal Parceiros da Comunidade



Muita revolta e emoção no velório e enterro de Tayná. Reviewed by Ivan de Colombo on 12:15 Rating: 5

2 comentários:

  1. Infelizmente o país a punibilidade é branda ou prevalece a impunidade. Logo, logo estes bandidos estarão livres. Bandidos que cometem crimes contra a pessoa, de várias formas odiosas, deveriam ser punidos com penas extremamente rigorosas e quando digo extremamente rigorosas quero dizer a PENA DE MORTE. A pena de morte esta decretada por aqueles que não tem competência para tal e muitas pessoas tem sido mortas com banalidade. Se o bandido decretou a pena de morte, para que realmente seja feita justiça, o Estado deveria colocar em discussão e aprovar a pena de morte. O caso da menina Tainá é típico. Que você esteja com Deus Tainá. Aqui na Terra, o que esperamos que aconteça brevemenete, assim que os políticos, legisladores e o poder judiciário seja realista e junte-se ao povo sofredor, realmente sofredor que está no dia a dia na rua, enquanto outros vivem uma vida fantasiosa nas cadeiras almofadadas e ar condicionado.

    ResponderExcluir
  2. Nessas horas de dor nosso irracional quer vingança. Usamos como pretexto a tal "pena de morte" que foi definitivamente banida com a constituição de 88. É fácil falar em pena de morte quando não sabemos o histórico dela no Brasil em que culminou com o último condenado a forca ter sido provado a inocência mais tarde. Será que a pena de morte no Brasil iria funcionar para os presos ricos ou para os "pobres" que dependem de um defensor público? quem rouba milhões que seriam aplicados na saúde, educação, não esta matando indiretamente? mas será que iriam para a pena de morte esses políticos? A pena de morte em países desenvolvidos cabe recurso e é o último caso, quando se esgota qualquer possibilidade de se provar inocência. No caso citado ainda tem muita coisa mal contada, a participação ou não de cada um dos acusados, as contra provas, o resultado da pericia. Eu não vejo como a pena de morte teria evitado esse crime. Vejo sim como um bairro seguro, uma fiscalização rigida por parte das autoridades nesses parques intinerantes e uma guarda municipal comunitária teriam feito a diferença. Aliás, se não fosse as cameras de particulares esse caso poderia nem ter sido resolvido ainda.

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.