Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

VEREADOR NIVALDO PAGA O PATO ..... ATÉ QUANDO ???

Na última sessão da Câmara de vereadores de Colombo, teve a presença do grupo de jovens da Pastoral da Juventude(Igreja Católica, São Miguel Arcanjo, do Jardim Monza). A presença de jovens para acompanhar os trabalhos dos vereadores deveria ser constante, independente se pertencem ou não a um partido politico. Acredito que outros grupos de jovens, católicos, filiados a partidos, evangélicos ou independentes, deveriam acompanhar as sessões da Câmara." O embate político é salutar para a democracia"(Onéias Ribeiro). Será que teríamos vereadores com medo dos jovens ??

Podemos observar que na última sessão, somente o vereador Nivaldo JNP, foi cobrado, como se fosse apenas ele o responsável para aprovação de projetos   e liberação de pedidos de informação. "E  detalhe", o próprio companheiro de partido, Hélio Feitosa, criticou o vereador. Fomos ouvir o vereador Nivaldo.

Nivaldo, como você analisa as manifestações contra você na última sessão ? 

Ivan, eu não sou de criticar ninguém, você me conhece. No meio político, existe muita pretensão de pessoas que querem ser candidato a prefeito ou vereador, mas muitos com o interesse próprio. Eu sempre procurei o melhor para o povo de Colombo e principalmente para a minha comunidade, aceito as criticas com naturalidade. Fiquei 4 anos apoiando o antigo prefeito e POUCO fui atendido, tenho agora um segundo mandato , fui eleito pelo povo que acreditou em mim novamente, um povo que reconheceu o meu esforço e o trabalho que realizo na comunidade. SÓ ME CRITICA QUEM NÃO ME CONHECE. 

Como está o seu relacionamento político com a prefeita ??
Normal !! A Beti sabe que sou um homem de caráter e de palavra, eu poderia estar no grupo da oposição e unir forças, mas eu dei a minha palavra de colaboração ao seu governo, em troca eu só quero que atenda o meu povo da grande Guaraituba que a 8 anos espera uma ação. Eu acredito na palavra da prefeita, muito em breve  as coisas vão melhorar.
Na minha primeira eleição, eu tinha um compromisso com a população e confiei no Jota até o último dia, hoje, o meu compromisso  continua com o povo e o meu apoio é para a Beti, pois o meu mandato pertence ao povo, vou acreditar nas promessas de mudanças da prefeita que me pediu 60 dias para começar a atuar no Guaraituba, só faltam  30 dias. O povo aguarda ansioso por esse momento. Vamos aguardar!

Qual a sua analise referente  as criticas do seu  colega de partido, Hélio Feitosa  ??
Eu respeito a opinião dele, assim como ele respeita a minha, você viu alguma vez eu criticando ele ou o  grupo do PT ? Mesmo estando dentro do PSC, mas em lados opostos, cada um segue a sua luta, mas, considero ele e acredito que não esteja por trás das poucas pessoas que me criticaram.
Ivan, estou ciente o quanto vale um voto, sei que um voto faz a diferença e decide qualquer eleição ou disputa de bate chapa. Veja o caso da disputa pela presidência da Câmara,  se nós   tivéssemos um voto a mais na disputa, a presidente seria a Michele, e muitos hoje que são situação, estariam na oposição, isso traria para a prefeita um grande problema. O Pelé sabe disso !  "Eu tenho certeza que ninguém tem memória curta !! "

Defina o  perfil do vereador Nivaldo nessa administração ??
Vou contar pra você uma história do prefeito da minha cidade de São Jorge, que um dia me disse: "Nivaldo, o povo é quem precisa identificar a diferença entre os políticos, pois existem aqueles que se preocupam com a população e outros que só visam usar o mandato e a máquina administrativa em beneficio próprio". Então Ivan, isso eu tenho lembrado  todo dia, e como Deus é fiel comigo, eu nunca desisti de nada que possa ajudar o povo e desagradar a Deus. É assim que sou na vida pessoal e levo isso para a vida pública. Eu só tenho um lado, a lado da verdade.

VEREADOR NIVALDO PAGA O PATO ..... ATÉ QUANDO ??? Reviewed by Ivan de Colombo on 16:53 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.