Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

BETI PAVIN AUTORIZA INICIO DE OBRAS DE NOVA UNIDADE DE SAÚDE EM COLOMBO

A prefeita de Colombo, Beti Pavin, após 8 anos afastada da prefeitura, vem mostrando porque o povo a elegeu e a cada dia vem buscando recursos para investimentos em diversa áreas. Os recursos estão chegando por meio de programas federais e estaduais, mas a administração municipal tem desenvolvido programas para angariar recursos para melhorias para toda a população.
Um novo projeto da prefeitura está em desenvolvimento, é a construção de uma nova Unidade Básica de Saúde  no bairro Moinho Velho, com previsão de entrega em julo de 2014. 

A prefeita explica que a construção de mais uma unidade no município é parte de um plano de melhorias para a saúde de Colombo. “Temos que chegar onde o morador está e uma das principais metas é priorizar estes serviços, que são básicos para o bem estar da população, por isto é importante garantir o avanço da infraestrutura, construindo postos como este”, disse beti Pavin.

Ângelo Betinardi
O secretário de Planejamento e suplente de vereador Angelo Betinardi disse que. “Através de estudos e projetos identificamos a realidade de Colombo como um todo, evidenciando a necessidade dos moradores desta região, que precisavam se deslocar para outras Unidades, como Jardim Osasco e CAIC. Isto fazia com que estes locais ficassem sobrecarregados e agora eles irão ter no próprio bairro uma unidade”. 

A atual secretária da Saúde, Dalimar de Lucca Moreira, destaca que a obra vem atender várias necessidades dos moradores, com serviços de saúde da família. “A nova unidade terá quatro equipes de estratégia de saúde da família que trabalhar no atendimento específico da região, abordando com os moradores, desde questões sociais e sanitárias até doenças que prevalecem no local, realizando uma ação multidisciplinar”, destaca a secretária.
Unidade atenderá moradores da região do Moinho Velho, com serviços básicos para toda a família
Fotos: João Senechal/PMC
BETI PAVIN AUTORIZA INICIO DE OBRAS DE NOVA UNIDADE DE SAÚDE EM COLOMBO Reviewed by Ivan de Colombo on 20:39 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.