Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

PRESIDENTE DA APMC FAZ ESCLARECIMENTO SOBRE DESFILIAÇÃO DA ASSEMCO



Durou pouco a alegria de uns e tristezas de outros... Pois o presidente da APMC, em contato com o nosso blog disse que ainda é associado da ASSEMCO.

"Através deste venho informar que não me DESFILIEI-ME DA ASSEMCO, mesmo tendo a impressão pela sua postagem no BLOG de que isso ocorreu. Ou seja, para tristeza de muitos, continuo FILIADO À ASSEMCO, pois não assinei NENHUMA FICHA e nenhum TERMO DE DESFILIAÇÃO da entidade. Simplesmente estive na Sede Administrativa da entidade e solicitei o MODELO DE FICHA DE DESFILIAÇÃO, repito para que fique bem claro: SOLICITEI O MODELO DE FICHA DE DESFILIAÇÃO, apenas isso. Não assinei nenhuma FICHA me desfiliando, apesar da funcionária LISANDRA ter generosamente, mesmo contra MINHA VONTADE ter preenchido TRÊS VIAS com TERMO DE DESFILIAÇÃO e sugerido que eu ASSINASSE os mesmos. Mas, repito... não assinei e deixei com a mesma os TERMOS que ela preencheu, pois queria apenas o MODELO DA FICHA. 
Atenciosamente, Prof. Claudinei Duarte de Lima Ex-vice-presidente da ASSEMCO".
PRESIDENTE DA APMC FAZ ESCLARECIMENTO SOBRE DESFILIAÇÃO DA ASSEMCO Reviewed by Ivan de Colombo on 01:18 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.