Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

Prefeitura de Colombo irá implantar 60 novas câmeras de monitoramento na cidade


Para auxiliar no trabalho de segurança da população de Colombo, a Prefeitura Municipal irá instalar já neste segundo semestre, 60 novas câmeras de monitoramento que se somarão as atuais 24 em operação. A iniciativa trata da expansão do sistema que tem o objetivo de ampliar a atuação da Guarda Municipal (GM) como também da Polícia Militar do Paraná (PM/PR).
A prefeita Beti Pavin, disse que este projeto vem a se somar as demais ações prioritárias para Colombo. "Nossa população estava com muito medo, andava assustada, e aos poucos, em parceria, vamos mudando este cenário, seja com a vinda de novas viaturas, da UPS Zumbi/Liberdade e agora com estas câmeras, gradativamente vamos nos sentindo mais seguros e tranqüilos", ponderou.
O vídeo monitoramento, segundo o secretário de Tecnologia da Informação, Maurício Oliveira, será expandido por meio de uma rede estimada de 28 quilômetros de fibra óptica e rádio, que serão distribuídas por toda cidade. "Tudo isto será feito de acordo com um mapa de criminalidade traçado pela Policia Militar, buscando trazer mais segurança à população", explicou.
Para a instalação destes equipamentos serão utilizados produtos importados com tecnologia de ponta e as imagens serão armazenadas por um período determinado onde qualquer cidadão poderá solicitá-las à Guarda Municipal, explicou o superintendente da GM, coronel Edson Fernando Paredes Barroso.
O gerenciamento e a execução do projeto será realizado pela empresa vencedora da licitação, Akiyama que com a instalação destas 60 novas câmeras irá totalizar 84 pontos de monitoramento no município.Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:: www.colombo.pr.gov.br
Prefeitura de Colombo irá implantar 60 novas câmeras de monitoramento na cidade Reviewed by Ivan de Colombo on 21:44 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.