Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

ACABOU A TRÉGUA EM COLOMBO... É CHUMBO GROSSO


MELHOROU MAS NEM TANTO
O governo do estado havia festejado a redução da violência em Colombo, mas o mês novembro derrubou essa euforia, foi um novembro sangrento onde tivemos 16 assassinatos. É chumbo grosso. A prefeitura e o governo do estado precisam rever o plano de ação contra a violência. Nas últimas horas mais um assassinato ocorreu, onde um azulejista foi morto em bailão da Roça Grande. Um amigo que chegou com ele na festa foi o autor.

Acompanhe abaixo a relação das vitimas.





Jociano Lemos Cordeiro, o "Pajé" - 30 anos Encontrado morto, com tiros na cabeça e no peito, na Rua Astorga, no bairro Guaraituba, em Colombo. Domingo de madrugada (01/12).

Pedreiro executado com mais de 10 tiros em Colombo

Rogério Alceu Fonseca Santana - 27 anos . Executado com mais de dez tiros, na Rua Nossa Senhora de Fátima, no Jardim Paloma, em Colombo. Quinta-feira à tarde (28/11).

Jovem assassinado a tiros em Colombo

Lucas de Moraes Amaral - 18 anos. Assassinado a tiros, na Rua Pasteur, no Jardim Campo Alto, em Colombo. Quinta-feira à tarde (28/11).

Jovem morto com dois tiros em Colombo

Cesar Luiz Roman - 21 anos. Assassinado com dois tiros, na Rua Abel Scuissiato, na Vila Guarani, em Colombo. Quinta-feira de madrugada (28/11).

Homem morto a pedradas na frente de bar em Colombo

Antônio Félix de Oliveira Filho - 46 anos. Encontrado morto, com pedradas na cabeça, na frente de um bar, na Rua dos Crisântemos, no Jardim Monte Castelo, em Colombo. Quarta-feira de manhã (27/11).

Irmãos assassinados a tiros em Colombo

Lucas Eduardo de Souza - 16 anos. Cléverson Thiago Rodrigues de Souza, 22 anos. Assassinados a tiros, na Rua Leonardo Druz, no bairro São Gabriel, em Colombo. Terça-feira à noite (26/11).

Rapaz morto em confronto com a polícia em Colombo

Kelton Gomes da Silva, o “Chiquinho” - 27 anos. Morto a tiros em confronto com policiais militares, em um beco da Rua Mendel, no Jardim Campo Alto, em Colombo. Domingo de madrugada (24/11).

Homem assassinado com três tiros em Colombo

Samuel da Silva - 36 anos. Baleado na noite de quinta-feira (21/11), na Rua João Elias Alves da Silva, no Jardim Campo Alto, em Colombo. Morreu a caminho do pronto-atendimento do Alto Maracanã.

Mulher encontrada morta no rio em Colombo

Mulher não identificada. Encontrada morta, sem roupas, dentro do Rio Atuba, em Colombo.
Sábado à noite (16/11).

Adolescente morto com dois tiros em Colombo

Wintsor Lima Santos, o "Gordinho" - 16 anos. Morto com dois tiros no peito, na Rua 19, na Vila Zumbi dos Palmares, em Colombo. Terça-feira à noite (12/11).

Rapaz assassinado a tiros em Colombo

Fernando Clementino de Souza - 28 anos. Morto com tiros na cabeça e no peito, na esquina da Rua Mendel com a Rua Einstein, no Jardim Campo Alto, em Colombo. Quinta-feira à noite (07/11).

Suspeitos mortos pela polícia em Colombo

Eliabe Santos de Oliveira - 31 anos. Alexsandro Henrique da Silva - 26 anos. Baleados na noite de quinta-feira (07/11), em confronto com policiais militares, no Centro de Colombo. O suspeito desconhecido morreu no local e Alexsandro morreu pouco depois, no Hospital do Trabalhador.

Jovem baleado em Colombo morre no hospital

Peterson de Souza dos Santos - 23 anos.Baleado na madrugada de domingo (03/11), na Rua Rosa Machio Batistão, no Jardim dos Eucaliptos, em Colombo. Morreu horas depois, no Hospital Cajuru.

Homem assassinado a facadas em Colombo

Lotávio dos Santos Hittl - 49 anos. Assassinado a facadas, em um bar, na Rua Ampére, no bairro Guaraituba, em Colombo. Domingo de madrugada (03/11).

Mulher executada a tiros em mocó em Colombo

Mulher não identificada - 25 anos. Morta a tiros, dentro de uma residência, na Rua Maria Izabel Tozim, no Jardim Monza, em Colombo. Sábado de manhã (02/11).
(Informações obtidas no site Crimes Curitiba)

ACABOU A TRÉGUA EM COLOMBO... É CHUMBO GROSSO Reviewed by Ivan de Colombo on 07:33 Rating: 5

Um comentário:

  1. Os homicídios que ocorrem em Colombo não são problema exclusivo da PM ou da P Civil. Infelizmente, Colombo tem uma população, onde a maioria dos moradores ( chamo de moradores, porque para estes o bem ou mal estar do município tanto faz, ao passo que o cidadão sempre busca o bem estar), não são verdadeiramente cidadãos e servem para votar, ir a bares e botecos e andar à toa pelas ruas em horários e locais de alto risco. Boa parte dos homicídios resulta do conflito bandido X bandido, quando um deles morre é limpeza. Madrugada e bares são itens reincidentes.É a cachaça e a droga disseminada. É o homicídio doméstico. São as leis e o judiciário frouxos. É a desintegração da família, a má formação e a falta de visão de futuro,onde viver ou morrer é a mesma coisa, é o abandono dos filhos. Só não lancem sobre as costas da PM ou da P Civil o caos social no qual estamos. Falta dinheiro aos municípios porque o governo federal do PT desgraçado,arruaceiro e depravado, representado por lula, dilma, zé dirceu,genoino e outros, estão fazendo o que bem entendem e debulhando o Brasil. Estão enganando o povo, desviando recursos para maldita Copa do Mundo quando poderia ser empregado em educação, saúde, segurança. ação social e outras ações, no combate as irregularidades do povo e dos dirigentes.Mas não, é importante que o povo dependa cada vez mais do governo, tipo bolsa família, desta forma o povo é massa de manobra. O Parana arrecada muito para o gov federal e recebe muito pouco. Se o povo não tirar esses caras do poder, só resta voltar o clamor para as forças armadas.

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.