Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

QUEM IRÁ FISCALIZAR OS BANCOS EM COLOMBO ??

Amigos do blog, na semana passada postei uma matéria falando sobre as filas nos bancos da nossa cidade, esse foi apenas um alerta ao problema que vejo como "um desrespeito ao cidadão”! Esta também deve ser a opinião das pessoas que utilizam esse serviço. 
Imagino que deveria ser  formada uma comissão de vereadores de Colombo para fiscalizar os bancos que descumprem inclusive as leis municipais. 
"Há tempos atrás, tivemos em Colombo um cidadão que foi assassinado quando saiu de um banco com o dinheiro sacado”, então eu pergunto, por que ainda existem bancos que não cumprem a Lei dos biombos ? O vereador Nivaldo JNP, é o autor da Lei da obrigatoriedade da instalação de painéis opacos entre os caixas e os clientes em espera, nas agências bancárias.
Nivaldo JNP
“Além da lei de minha autoria, ainda temos a Lei sobre a proibição do uso de equipamentos de comunicação no interior das agências, respectivamente. Estas são medidas efetivas que certamente, se adotadas, vão contribuir de forma significativa para a coibição dos assaltos nas chamados saidinha de banco”, disse o vereador Nivaldo JNP. 

 É um absurdo que exista agências que se neguem a investir valores irrisórios, se comparado aos milhões e milhões que elas movimentam mensalmente, para investir na segurança do consumidor.
Nas agências dos bancos Itaú e Bradesco é uma vergonha e a situação das filas de espera. É vergonhoso saber que o capital está acima da lei. 
A população tem que se unir, acreditar na Lei e começar a denunciar os bancos que a descumprem, senão, nem o consumidor nem os funcionários dos bancos, serão respeitados e estarão seguros. Quem será o vereador que irá ouvir essa nossa denúncia e cobrar as agências que insistem no descumprimento das leis ???

QUEM IRÁ FISCALIZAR OS BANCOS EM COLOMBO ?? Reviewed by Ivan de Colombo on 17:13 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.