Nesta tarde, o líder do PR na Câmara, Bernardo Vasconcellos (MG), divulgou um manifesto apoiado por 20 dos 32 deputados da sigla, no qual defende a reedição da aliança "capital e trabalho", em referência ao vice escolhido pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o empresário José Alencar.
No documento, os integrantes do PR pedem o retorno de Lula e alegam que o "momento de crise, dentro e fora do País, reivindica a força de uma liderança política com a experiência e o brilho de Luiz Inácio Lula da Silva, no comando da nação brasileira novamente". Vasconcellos disse que a posição assumida nesta segunda não significa um rompimento com o governo Dilma Rousseff.
HOMEM CAI DA ÁRVORE E QUEBRA O PESCOÇO AO " ESPIAR" MOMENTOS ÍNTIMOS DE CASAL
Alegria de uns e tristeza para outros, pelo menos foi isso que aconteceu na tarde de sábado, 26 de Abril na cidade de São José do Belmonte.
Segundo o depoimento das testemunhas Givanildo Marcos Frutuoso e a menor V-A-D-S de 17 anos na delegacia, eles ouviram um barulho e quando foram olhar era Carlos Barbosa de Souza de 57 anos, que estaria em cima de um pé de arvore, que assistia o casal em momentos íntimos, quando então caiu e quebrou o pescoço na hora, chegando a falecer no local.
Carlos Barbosa de Souza é natural de Monsenhor Gil-PI, e recentemente estava morando sozinho na Vila Fortuna.
Esse é o segundo episodio que esta menor se envolve, o primeiro foi um famoso vídeo intimo gravado em um prédio publico desta cidade. O vídeo era contracenado por ela e um Homem que na época era contratado como vigilante. Segundo testemunhas o mesmo tem família na Cidade de Serra Talhada, seu corpo está na pedra da unidade mista Alta Magalhães aguardando o comparecimento dos seus familiares.
Joaquim Barbosa diz que declaração de Lula é grave e merece repúdio
O presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Joaquim Barbosa, disse por meio de nota divulgada na noite desta segunda-feira (28) que a ‘desqualificação’ do tribunal é um ‘fato grave que merece o mais veemente repúdio’. A declaração foi resposta à afirmação do ex-presidente Lula na qual afirmou que o julgamento da Ação Penal 470 teve ’80% de decisão política e 20% de decisão jurídica’.
‘Lamento profundamente que um ex-presidente da República tenha escolhido um órgão da imprensa estrangeira para questionar a lisura do trabalho realizado pelos membros da mais alta Corte do país’, afirmou na nota Joaquim Barbosa.
A desqualificação do Supremo Tribunal Federal, pilar essencial da Democracia brasileira, é um fato grave que merece o mais veemente repúdio. Essa iniciativa emite um sinal de desesperança para o cidadão comum, já indignado com a corrupção e a impunidade, e acuado pela violência. Os cidadãos brasileiros clamam por justiça. O juízo de valor emitido pelo ex-Chefe de Estado não encontra qualquer respaldo na realidade e revela pura e simplesmente sua dificuldade em compreender o extraordinário papel reservado a um Judiciário independente em uma democracia verdadeiramente digna desse nome’, complementou o ministro Joaquim Barbosa.
Nenhum comentário: