Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

IRMÃ DE J. CAMARGO EX-PREFEITO DE COLOMBO É SUSPEITA DE ARMAR O ROUBO DO DINHEIRO DA FESTA DA UVA

COLOMBO ARDENDO- 

Maria Amélia de Camargo
Ontem à noite, a RPC no programa Paraná TV segunda edição, divulgou partes de documentos que até então estavam em segredo de justiça no caso do Roubo da Festa da Uva ocorrido em 2011 em Colombo.

Segundo depoimento de um dos 3 participantes do roubo, tudo foi armado por Maria Amélia de Camargo, irmã do atual diretor da Comec, e ex-prefeito de Colombo, J. Camargo. 


Maria Amélia de Camargo, ocupava o cargo de Secretária Municipal da Fazenda, e no depoimento do assaltante, a irmã do ex-prefeito de Colombo, J. Camargo, mantinha um relacionamento amoroso com ele. 
J. Camargo
Em depoimento o mesmo relatou ao delegado que presidia as investigações, Irineu Portes, que Maria Amélia de Camargo, teria sugerido a ele uma forma de ganhar dinheiro fácil, pois como secretária e integrante da COMISSÃO ORGANIZADORA DA FESTA DA UVA, tinha acesso ao dinheiro arrecadado nas bilheterias.
A reportagem da RPC esteve na tarde de terça-feira reunida com o presidente e o relator da CPI que investiga o roubo da festa da uva, na ocasião  foi entregue cópias do depoimento do assaltante que estava em segredo de justiça. 
Agora os vereadores tentam provar que o roubo foi uma farsa e que na verdade tudo foi uma armação da própria irmã do prefeito. Maria Amélia de Camargo teria marcado um encontro com o namorado na Rodovia dos Minérios e entregue o dinheiro em mãos.















VEJA VÍDEO DA RPC SOBRE O ROUBO DO DINHEIRO DA FESTA DA UVA
IRMÃ DE J. CAMARGO EX-PREFEITO DE COLOMBO É SUSPEITA DE ARMAR O ROUBO DO DINHEIRO DA FESTA DA UVA Reviewed by Ivan de Colombo on 07:00 Rating: 5
All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.