Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

CPI DA UVA DE COLOMBO AINDA NÃO ENGROSSA O CALDO

Até agora não tivemos nenhuma novidade em relação a CPI da uva de Colombo, mesmo porque ela está travada com o segredo de justiça e não pode ser divulgado detalhes das oitivas, resta aos munícipes as declarações da RPC,  e a sua  repercussão é o que tem de dados sobre o processo.
 O grupo de vereadores contrários a CPI mesmo tendo menos força do que a bancada da situação já tiveram dois representantes, primeiro foi a vereadora Michele Mocelin(PT), mas em virtude da mesma ter sido Secretária de Turismo na época do acontecimento do fato, preferiu sair e deixar a comissão a vontade, inclusive deverá ser ouvida pela comissão.

O segundo foi Clodoaldo Camargo(PTN), que substituiu a vereadora do PT, e ficou pouco tempo,  alegando " motivos" pessoais pediu para sair. Resta agora esperar pela indicação do terceiro representante do grupo oposicionista que poderá ser Hélio Feitosa(PSC) que se mostrou indignado por ser impedido legalmente pela Justiça a tomar conhecimento do processo, mas agora tem a oportunidade de fazer parte da comissão, caso seu ataque de "chilique" não tenha sido mero " fogo de palha". 

A oposição em Colombo é fraca?? "HOJE ", é composta oficialmente por 6 vereadores, Micheli Mocelim(PT), Hélio Feitosa(PSC), Clodoaldo Camargo(PTN), Oliveira da Ambulância(PTB), Prego(PT) e Renato Lunardon(PV),  mas tem seus simpatizantes que ainda não escolheram o lado da cama para deitar !!!!
Essa questão de situação numérica entre  situação e oposição será definida com o resultado da eleição para governador, até lá tudo é " xavéco", inclusive a eleição para governador definirá a eleição do próximo presidente da Câmara Municipal de  Colombo.
Voltando o caso da CPI, o ex-prefeito J. Camargo, seu filho Gustavo Camargo, Maria Amélia Camargo e Rita Camargo, irmãs do ex-prefeito serão os próximos a serem ouvidos, mas isso só irá acontecer com ordem judicial, porque enquanto forem intimados pelo Oficial de Justiça a pedido da CPI, eu acredito que não irão comparecer.

A CPI está sendo está presidida pelos vereadores Gil Gera(PSDB), Waldirlei Bueno(Solidariedade), Renato da Farmácia( PSDC) e Pastor Antônio Batista(PRB). Na época a turma do barulho aparentemente  tinha culpa em cartório.... Hoje quem  não tem culpa em cartório? 
CPI DA UVA DE COLOMBO AINDA NÃO ENGROSSA O CALDO Reviewed by Ivan de Colombo on 09:54 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.