Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

MURO DE CONDOMÍNIO DO " MINHA CASA MINHA VIDA " DESABA EM COLOMBO















"Os problemas nos imóveis financiados pelo programa Minha Casa Minha Vida não são de responsabilidade exclusiva das construtoras. A justiça já decidiu que a Caixa Econômica Federal também é responsável pelas falhas de construção". 
Em um condomínio em Colombo, na Rua Marialva,158 vila Guilhermina, um muro desabou, problemas que se agravam a cada dia em toda a região do município e no Brasil inteiro. Denuncias não faltam, são ruas sem calçamento, casas que apresentam rachaduras e infiltrações.
Para piorar, a chuva desta madrugada (07) aumentou o desesperos de mutuários, "já tivemos vários problemas mais ninguém resolve fica um empurra empurra entre a imobiliária e a Caixa. Já tivemos problemas com a caixa e agora o que vamos fazer ?? " disse a moradora Denise, moradora em Colombo e que enviou essas fotos para o nosso Blog.

" O Blog faz um apelo as autoridades do Município de Colombo, para auxiliar esses moradores para que possam ter seus direitos respeitados. Espero que consigam resolver, já que os mesmos estão pagando, inclusive deve ter seguro embutido  no valor das prestações".














A moradora disse que já esteve na imobiliária e na Caixa, mas até agora nada !!! A Caixa disse que era para acionar a construtora, é um jogo de irresponsabilidades. Qual é o nome dessa imobiliária dona Denise ???
Só lembrando aos moradores que sofrem com problemas semelhantes, que a Defensoria Pública da União conseguiu uma liminar que vale para o país inteiro e deixa a Caixa Econômica também responsável pelas falhas na construção. 

A Caixa Econômica recorreu da liminar e diz que só pode se responsabilizar por obras que acompanha desde o começo. Ela diz que já entregou mais de 1,3 milhão de casas pelo programa e considera que os problemas são pontuais. “Caso a construtora não resolva, a Caixa sempre se posiciona do lado do comprador,  afirma o vice-presidente de habitação da CEF, José Urbano Duarte.
A Caixa Econômica diz que a liminar só vale para contratos com renda familiar mensal de até R$ 1,6 mil, mas a Defensoria afirma que a decisão da Justiça é clara e vale para todos os contratos do programa Minha Casa Minha Vida. O telefone para receber queixas é 0800 726 0101.

ISSO É UMA VERGONHA !!!!!!

MURO DE CONDOMÍNIO DO " MINHA CASA MINHA VIDA " DESABA EM COLOMBO Reviewed by Ivan de Colombo on 09:59 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.