Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

PETISTAS DO PARANÁ ESTÃO COM MORDAÇAS ???

As lideranças petistas do Paraná, em nome de um segundo palanque para Dilma, estão no mato sem cachorro e de mãos amarradas para defender a candidatura de Gleisi Hoffmann, ao governo do estado ??. 
Aproveitando-se disso, Requião bate em Gleisi e segue intocável, enterrando de vez a possibilidade de Gleisi ir para um provável segundo.  Essa dobradinha entre o PT e PMDB pela disputa da presidência, leva Requião grudado na cola, acabando com o sonho de Gleisi.

O senador Requião é inimigo de Paulo Bernardo, marido de Gleisi, mas isso no jogo político não tem peso, o que vale é o interesse nacional em reeleger Dilma Rouseff, o que Requião fizer não pode ter resposta e o que resta é engolir goela baixo os ataques de Requião.  Será que os grandes petistas do Paraná estão com mordaças e de  braços amarrados??
O PT  é um grande partido e eu conheço grandes lideranças que não aceitariam esse jogo. Um exemplo de liderança é o prefeito Luizão de Pinhais e da vereadora Micheli Mocelin, que em Colombo defende a sua candidatura a deputada e de Gleisi ao governo do Paraná. Acredito que os dias de ataques de Requião contra o PT esteja chegando ao fim.
PAU QUE BATE EM CHICO BATE EM FRANCISCO !!!!






Com medo de não ir para o segundo turno Requião dispara contra Gleisi0 


"A Gleisi carrega todos os escândalos do PT nas costas". A alfinetada é do senador Roberto Requião (PMDB) ao justificar, em entrevista ao repórter César Felício do Valor, a alta rejeição do PT e seus candidatos em solo paranaense. Ele se referia ao escândalo envolvendo o deputado federal André Vargas (sem partido-PR) e sua relação com o doleiro Alberto Yousseff, que permanece preso na PF.

Na lista de escândalos se inclui ainda, além do mensalão que abalou o primeiro Governo Lula, a nomeação por indicação de Gleisi, quando ainda era ministra-chefe da Casa Civil, do ex-prefeito de Realeza, Eduardo Gaievski, preso apontado como autor de uma série de estupros de adolescentes e a vulneráveis, com menos de 14 anos.

Requião, que disputa com a senadora petista a chance de chegar ao segundo turno, contra o atual governador, Beto Richa (PSDB), também falou sobre seu voto para presidente, mas que Dilma não espere subir em seu palanque, devido ao tratamento que tem recebido das lideranças petistas locais.

"Eu vou votar na Dilma, mas isso não significa que vou fazer sua campanha. Ela escolheu aqui uma candidatura. Sempre está elegantemente acompanhada pela minha amiga Gleisi. Apoiar a Dilma aqui não me traz benefício eleitoral, mas isso não me importa. Já votei no PT sete vezes e a cúpula petista me trata com indiferença porque sabe que jamais apoiaria Aécio Neves (PSDB) ou Eduardo Campos (PSB)", disse Requião.

PETISTAS DO PARANÁ ESTÃO COM MORDAÇAS ??? Reviewed by Ivan de Colombo on 17:06 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.