O ARRANCA RABO DA POLITICA COLOMBENSE
Hoje, 03 de agosto de 2014, um dia em que poderia ser 03 de agosto de 2016 , 2018 ou 2020, essas são datas que estaremos aqui respirando a eleição municipal, estadual e nacional. Na urna do tempo, velhas caras conhecidas ainda estarão lá participando do jogo do poder.
A nova safra de políticos com chances de exercer o poder máximo em Colombo, contra as figurinhas carimbadas só terão espaço no álbum politico depois de 2020, infelizmente até lá vamos ter essa política confusa que só Freud entenderia o que se passa na cabeça dos nossos políticos.
Zé Vicente, Joel Cordeiro, Rose Cavali e J. Camargo |
O eleitor, peça fundamental nesse jogo, em breve irá trombar no caminho com os ex-candidatos à prefeito, Zé Vicente, Rose Cavalli e Joel Cordeiro, pedindo votos agora para deputado estadual, dependendo do desempenho de cada um poderão estar em 2016 concorrendo juntos ou separados à vaga de prefeito ou vice. Essa é uma das respostas para quem me questiona o por quê e para quê eles são candidatos e qual o motivo de resolveram abandonar o ex-prefeito J. Camargo. O outro motivo é a candidatura do ex-prefeito, mentor de um plano furado na disputa por um segundo lugar na eleição para prefeito em 2012 em Colombo.
Waldirlei Bueno, Pelé e Michele Mocelim |
Esse grupo, ainda terá que enfrentar outros 3 candidatos que estão no poder e de olho na prefeitura. Os vereadores Waldirlei Bueno e Micheli Mocelim são candidatos a deputado estadual, enquanto Pelé, vai em busca da vaga para federal.
É importante lembrar que temos que eleger no minimo dois deputados estaduais e um federal que sejam moradores em Colombo.
Helder Lazarotto, Gilberto Agrolombo e Ademir Goulart |
E o vice prefeito Ademir Goulart ?? pelo que vemos aposta suas fichas contra os demais participando do palanque do senador Requião, adversário político da prefeita Beti Pavin. Para completar esse quadro, ainda temos duas figuras que inexplicavelmente ficaram fora dessa eleição, Helder Lazarotto e Gilberto Agrolombo.
Vamos aguardar o resultado de 5 de outubro para depois sabermos o que acontecerá em 2015, acredito que teremos muitas surpresas nesse jogo do poder.
Façam suas apostas..... Quem viver verá !!!
O ARRANCA RABO DA POLITICA COLOMBENSE
Reviewed by Ivan de Colombo
on
13:46
Rating: