Assembleia aprova subsídio a polícias civis com atividades de magistério - RAPIDINHAS DO BLOG
Os deputados aprovaram na sessão desta quarta-feira (12), projeto do governador Beto Richa (PSDB) que trata do sistema de subsídios que compõe a remuneração de policiais civis do estado do Paraná. De acordo com a proposta, uma verba transitória será incluída como parcela da formação do subsídio pelo exercício de atividade de ensino nas escolas de polícia e será devida somente aos servidores que desempenhem também as atividades normais de seu cargo.
Para isso, a proposição faz acréscimos e alterações na Lei nº 17.170/12, que trata da remuneração da Polícia Civil do Estado do Paraná. O projeto, que retorna à pauta na sessão da próxima segunda-feira (17), em segundo turno de votação, estabelece que a verba transitória será ainda regulamentada por decreto e estará sujeita à incidência do teto remuneratório.
No aniversário, Londrina será capital do Paraná
Informe, Folha de Londrina
No dia 10 de dezembro, na comemoração dos 80 anos de Londrina, a cidade se transformará temporariamente na sede do governo do Paraná. Nessa data, todos os despachos administrativos e decisões políticas do Executivo estadual ocorrerão na cidade, segundo decreto assinado pelo governador Beto Richa (PSDB) em 6 de novembro. A homenagem foi proposta pelo deputado estadual Tercílio Turini (PPS). Segundo a assessoria do deputado, governador e secretários transfeririam as atividades para a cidade e realizariam uma sessão solene com a participação da Assembleia
em Londrina.
E Paulo Bernardo, já pediu demissão?
Não se vê até agora nenhuma movimentação de Paulo Bernardo (Comunicações) e Gilberto Carvalho (Secretaria Geral da Presidência) para entregar as cartas de demissão a Dilma e deixar a presidente livre para fazer sua reforma ministerial. Entre os que entregaram cartas estão Aloizio Mercadante (Casa Civil), mentor da ideia, Mauro Borges (Desenvolvimento, Indústria e Comércio), Clélio Campolina (Ciência e Tecnologia), José Henrique Paim (Educação), Moreira Franco (Aviação Civil), Thomas Traummann (Secretaria de Comunicação) e César Borges (Portos). Gilbertinho adiantou que fica no governo até 31 de dezembro, porém, não se ouve nada de Paulo Bernardo no outro lado da linha.
Assembleia aprova subsídio a polícias civis com atividades de magistério - RAPIDINHAS DO BLOG
Reviewed by Ivan de Colombo
on
13:49
Rating: