Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

BANCO DO BRASIL NÃO CUMPRE LEI NA CIDADE DE COLOMBO

Filas e espera no sol para ser atendido no Banco do Brasil em Colombo. A questão de 3 meses bandidos estouraram o caixa eletrônico e até agora os caixas estão fora do ar. Nesta segunda-feira estivemos lá para acompanhar o sofrimento de quem usa o serviço diariamente. O vereador Gil Gera foi acionado por populares para levar ao conhecimento do poder legislativo e executivo os problemas gerados pelo banco no atendimento ao público.
Depois de tentar dialogar com a gerente, o vereador deve entrar agora com uma ação para forçarem os bancos a cumprirem a Lei Municipal, Estadual e Federal que prevê atendimento de clientes na fila de banco, em no máximo, trinta minutos, colocação de biombos e a proibição de uso de celulares dentro das agencias. Essas leis estão em vigor a bastante tempo , mas até agora vem sendo ignorada pelos bancos. Para evitar denúncias no Procon, as senhas não estão sendo liberadas.
''Não podemos aceitar as coisas calados. Temos que reclamar, e sem constrangimento, ao gerente e a ouvidoria do banco pela demora na fila, à mídia para denunciar tudo isso. Então, na próxima vez em que for ao banco, peça a um funcionário que emita o comprovante do tempo que você ficou na fila e o entregue e reclame ao Procon, ao juiz e ao promotor. Ligue também para a ouvidoria do banco, Ministério Público e  Judiciário'', disse o vereador



BANCO DO BRASIL NÃO CUMPRE LEI NA CIDADE DE COLOMBO Reviewed by Ivan de Colombo on 16:02 Rating: 5
All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.