Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

Acabou !!!! Governo Federal suspende plano do 'Minha Casa Melhor'



Durante a campanha eleitoral, a presidente eleita Dilma Roussef, usou como palanque eleitoral o plano Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida e o Minha Casa melhor. Ontem sua equipe de governo anunciou o fim do " Minha Casa melhor", o plano liberava R$ 5.000,00 para a compra de móveis e eletrodomésticos, quem pensava em comprar pelo plano não compra mais, quem sabe o plano volte em 2018, período eleitoral ?? O Bolsa família só não acaba porque é a base de sustentação politica desse governo.


As ações deste governo já eram previstas quando a então candidata não divulgava seu plano de governo e fazia um terrorismo dizendo aos mais humildes e cadastrados nos planos assistencialistas que se mudasse o governo eles perderiam tais conquistas. 
Tudo o que Dilam Roussef dizia que seus adversários caso ganhassem a eleição fariam, ela é que está fazendo, são mediadas que afetam o bolso do trabalhador brasileiro e geram desemprego, o trabalhador paga a conta e não tem para onde fugir, ou reclamar. Será que novos protestos nas ruas resolveriam ??

Veja que já tivemos o corte de direitos trabalhistas, corte de benefícios sociais, aumento de combustíveis, aumento dos juros e agora aumento pela segunda vez da energia elétrica em todo o Brasil, e os aumentos não param por aí....

Como disse, o povo é quem sempre acaba pagando a conta para repor o dinheiro da corrupção que se instalou nesse governo.
Acabou !!!! Governo Federal suspende plano do 'Minha Casa Melhor' Reviewed by Ivan de Colombo on 08:45 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.