Padre engravida ministra e Igreja decide afasta-lo
Não se fala em outra coisa na cidade de Mandaguari desde o domingo (8/2). Desde que o padre Zenildo Megiatto, 65, anunciou sua aposentadoria e consequente retirada da Paróquia Bom Pastor, a comunidade local especula se esse é o real motivo de seu afastamento ou se há algum outro “fato oculto” que motivou sua saÃda do local que comandou nos últimos seis anos.
Em parte é verdade: o padre realmente se aposentou do sacerdócio. Como todo trabalhador que recolhe INSS para um dia se aposentar, Megiatto era, na função de padre, funcionário da Arquidiocese de Maringá. Logo, se aposentou ao completar a idade mÃnima para tal.
Mas além desse fato, padre Zenildo foi, ao mesmo tempo que aposentado, afastado de suas funções no sacerdócio, já que infringiu uma das regras básicas assumidas em sua ordenação. Há pelo menos dois anos ele mantém uma relação amorosa com Lucimar Mendes, 35 anos, uma ex-ministra de eucaristia do Jardim Cristina.
Não bastasse esse fato, Lucimar está grávida de uma menina já no 8º mês de gestação, a criança deve nascer em março. Megiatto é o pai, mas não pretende se casar. Atualmente, a gestante mora na casa de um irmão na cidade de Londrina.
Fonte: http://www.portalagora.com/noticias/mostrar/id/45504/titulo/igreja-afasta-padre-zenildo-apos-gravidez-de-ministra+---------------
Padre engravida ministra e Igreja decide afasta-lo
Reviewed by Ivan de Colombo
on
11:33
Rating:
Nenhum comentário: