Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

Câmara presta homenagem ao Tenente Coronel Mauro Celso Monteiro pelo trabalho desenvolvido em Colombo













Na sessão ordinária realizada na terça-feira (14), os vereadores de Colombo prestaram uma homenagem ao Tenente Coronel Mauro Celso Monteiro que vinha respondendo pelo 22º Batalhão em Colombo e que agora irá assumir como Subcomandante do 6º Comando Regional da Polícia Militar.

Utilizando o espaço destinado a Tribuna Livre, o Tenente Coronel Mauro Monteiro iniciou seu pronunciamento agradecendo a equipe que esteve trabalhando ao seu lado no período em que esteve a frente do 22º Batalhão de Policia Militar, e reconheceu a importância deles para o sucesso de seu trabalho. “Sempre tivemos uma relação amistosa com os vereadores desta Casa quero agradeceu a valorização prestada aos militares”, disse.

O Tenente Coronel Monteiro ainda mencionou sobre a UPS da Vila Zumbi dos Palmares e dos trabalhos realizados pelos policiais militares no município de Colombo desde a implantação do 22º Batalhão. Finalizou sua fala agradecendo o apoio e parceria com os vereadores, e pediu para que todos dediquem a mesma credibilidade ao Tenente Coronel Mauricio Cesar de Moraes que agora assume o comando.

Após sua participação, os vereadores parabenizaram o Tenente Coronel Monteiro, e agradeceram pelo ótimo trabalho realizado no município de Colombo. Em seguida o Presidente interino Givanildo da Silva (Gilgera) convidou os integrantes da mesa diretiva a entregar uma cesta de produtos em forma de agradecimento pelos trabalhos prestados à Colombo.
Câmara presta homenagem ao Tenente Coronel Mauro Celso Monteiro pelo trabalho desenvolvido em Colombo Reviewed by Ivan de Colombo on 14:14 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.