Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

Corpo de bombeiros de Colombo comemoram 4 anos

Ontem(quinta-feira )o Corpo de Bombeiros completou o seu quarto aniversário de instalação e funcionamento da corporação em Colombo. A solenidade ocorreu no Quartel do Corpo de Bombeiros localizado no bairro São Gabriel. O cerimonial reuniu além do prefeita Beti Pavin, outras autoridades.



" Hoje é o momento de agradecer a esses bravos soldados que não medem esforços para oferecer à sociedade e aos cidadãos o bem-estar, garantindo-lhes a segurança em qualquer que seja a situação", disse o vereador Nivaldo JNP.

A Câmara de Vereadores de Colombo foi representada pelo presidente professor e vereador Waldirlei Bueno que parabenizou a bravura com que esses profissionais se dedicam à profissão, salvando vidas. "A Câmara Municipal reconhece a importância do trabalho que os bombeiros realizam no município, tanto no combate aos incêndios como no resgate às vitimas de acidentes. Quero parabenizar a todos que fazem parte desta corporação que trabalham dia e noite para salvar a vidas dos Colombenses”, destacou Waldirlei Bueno.
Corpo de bombeiros de Colombo comemoram 4 anos Reviewed by Ivan de Colombo on 04:31 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.