Top Ad unit 728 × 90

Noticias
[post_ad]

Eleição para o Conselho Tutelar de Colombo

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social – da Prefeitura de Colombo, promoverá a XI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e a do Adolescente, no dia 21 de maio, às 8h, no auditório da Regional do Maracanã. O evento será aberto à população.

E, no dia 4 de outubro acontecerá a eleição para os membros do Conselho Tutelar do município e seus respectivos suplentes para o mandado de quatro anos, entre 2016 a 2019, conforme o edital de nº 001/2015.

“Contamos com a participação de todos no fortalecimento das estruturas em Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, visto que a atenção a nossa população infanto juvenil faz-se desafio prioritário, sendo este momento especial de diálogo e de formulação e avaliação das políticas sociais públicas voltadas a este segmento”, destaca a Secretaria de Assistência Social, Maria da Silva Souza.

Sobre a eleição para os membros do Conselho Tutelar

Os interessados em participar do processo, devem ficar atendo aos dias que serão realizadas as inscrições. Segundo o edital, o cadastro poderá ser feito entre os dias 1º de junho a 1º de julho. Serão oferecidas cinco vagas para membros efetivos e os demais serão suplentes, pela ordem de eleição. Os conselheiros tutelares terão que cumprir a carga horária de 40 horas semanais, sendo o atendimento ao público entre as 8h às 17h, de segunda a sexta.

Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o teor do Edital e certificar-se de que preencheu todos os requisitos nele expressos. 




Eleição para o Conselho Tutelar de Colombo Reviewed by Ivan de Colombo on 16:33 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Blog Ivan de Colombo © 2014 - 2015
Powered By WordPress24x7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.